PDA

Ver Versão Completa : Meu vivo sendo roubado

zegustavo
17-05-16, 12:00 PM
Bom dia, bom vim até aqui pois não sei o que fazer, no mês de abril tive um problema na internet e liguei para o reparo para solucionar, até ai beleza, porém a atendente me xingou, e disse varias palavras de baixo calão que não vem ao caso eu falar aqui, então eu fui até o site e entrei no "MEU VIVO" e com os números de protocolos solicitei as gravações, só que passaram os 10 dias que é o prazo fui entrar na conta e simplesmente trocaram a minha senha, ou seja substituíram o cadastro do "MEU VIVO", pois qualquer pessoa pode fazer isso basta ter em mãos o CPF e o NOME, ou seja a atendente tem tudo isso, só que ela é tão esperta que cadastrou no e-mail dela mesmo. Quando fui recuperar a senha apareceu outro e-mail com o nome da moça e sempre eu venho trocando o o cadastro mas todo dia a moça recupera o LOGIN da vivo pois ela tem todos meus dados.

PRECISO DE AJUDA URGENTE, pois não sei o que fazer, a sem contar que após a ligação de abril ela desligou na minha cara e enviou um pedido de cancelamento da internet, além de tudo ela tirou a internet da minha linha, eu tive que assinar novamente.

GJonas
17-05-16, 12:45 PM
zegustavo Boa tarde! Bem vindo ao fórum!

Triste isso heim! Você liga pra resolver um problema e acaba conseguindo outro.
Com o protocolo da ligação, ligue na ouvidoria da Vivo e registre tudo o que aconteceu. 0800 775 1212.
Também ligue na Anatel, 1331, e faça o mesmo. Você também pode registrar no site consumidor.gov.br
Faça isso.

Infelizmente existem atendentes despreparados que agem de maneira totalmente inadequada. Por isso tem que registrar e exigir uma solução.
Conta pra gente depois no que deu.

Abraços e boa sorte.

GabsBar
17-05-16, 12:59 PM
Já que você tem o protocolo, e os dados, recomendo reclamar mesmo nos locais que o GJonas recomendou.

Isso pra mim, é inadmissível. E acompanhe as reclamações.

Recomendo também, entrar com uma ação judicial. Isso pra mim é danos morais. Pequenas causas pode te ajudar.