PDA

Ver Versão Completa : Cliente GVT tentando se cadastrar na minha vivo

elbio
16-05-16, 09:31 PM
Acesso vivo on line

Era GVT tentei fazer meu cadastro e olha ou que aconteceu
Caros, Não estou conseguindo acessar a ferramenta de consulta de faturas do VIVO ON LINE. Consigo inserir login, senha , mas quando vai processar o sistema para entrar na pagina de consulta de faturas aparece a mensagem: ERRO 403 - NÃO É POSSIVEL ACESSAR A PAGINA. Tente novamente mais tarde.
Já tentei utilizar tres navegadores diferentes e nada.
Alguem ja teve problema semelhante ???

MarcioShark
17-05-16, 11:34 PM
Sim Elbio. Eu também era cliente GVT e tem mais de um mês que não consigo me cadastrar no Vivo Valoriza. De uma forma geral o site da Vivo está com inúmeras falhas especificamente para quem era cliente GVT. Boa sorte!!

jonastec
18-05-16, 09:34 AM
Também estou com esse problema. Alguém tem a solução?

mairacruz
19-05-16, 11:59 AM
Após a mudança gvt para vi não consigo acesso. Aparece sempre a mensagem tente mais tarde. Se tento alterar o cadastro, não encontra o produto. E após a mudança o sinal da TV não funciona e a internet está instável.

Gaby
25-05-16, 10:34 AM
elbio mairacruz jonastec MarcioShark

Enviei mensagens privadas para vcs ontem. Aguardo resposta.:)

mairacruz
25-05-16, 06:19 PM
Oi Gaby. Veja lá ... respondi.

blondie
26-05-16, 02:00 AM
eu nunca fui gvt , sempre fui vivo
começou a putaria essa semana de novo
todos canais globosatplay e telecine play
não reconhece login dá não autorizado ou senha errada
realmente a melhor forma de lidar bem com avivo e cancelar ela

Gaby
01-06-16, 01:07 PM
mairacruz , acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Vamos ter que esperar um pouco mais para solucionar o seu problema.
A equipe logou no Meu Vivo cadastrado por vc e eles não conseguem visualizar todos os seus produtos, por isso eles precisam verificar o seu caso mais a fundo.

Quando receber mais informações, me comunico com vc novamente.

Ótima tarde pra vc!:)