PDA

Ver Versão Completa : Mudança de Endereço - Vivo Fibra

nunesda
13-05-16, 09:48 PM
Pessoal, estou mudando de endereço, de um apartamento para uma casa.
Solicitei via Twitter a mudança de endereço da minha assinatura (Vivo Fibra TV + Internet), e me informaram que a mudança de endereço para Vivo Fibra não é possível, sendo necessário cancelar um plano e assinar um novo.

Pra mim isso claramente é feito por dois motivos:
1 - Aumentar o preço, pois meu plano é antigo e mais barato que os atuais
2 - Fazer eu entrar no novo contrato de consumo limitado.

É isso mesmo, não dá pra mudar o endereço? Pq se for pra cancelar e assinar de novo, eu só vou fazer a primeira parte e assinar com outra operadora.

GJonas
14-05-16, 10:48 PM
nunesda Boa Noite!!

Não entendi o porquê de ser necessário cancelar seu plano e assinar um outro.
Mas como o fórum é composto por clientes e não por funcionários, então não temos como saber o real motivo.
Seria bom você ligar e falar com outro atendente para entender o porquê disso.
Se a resposta não for adequada você pode ligar na ouvidoria da Vivo com o protocolo da reclamação em mãos e registrar o problema. ligue: 0800 775 1212.

Ligue e depois conte pra gente qual foi a solução.

Abraços

nunesda
14-06-16, 10:27 PM
Pessoal, só pra dar um parecer sobre meu caso, pra se alguem passar pelo mesmo já saber: cada atendente da Vivo diz uma coisa. Por telefone, chat, twitter, cada hora uma resposta diferente.... mas basicamente é o seguinte: o processo interno que a Vivo faz, para mudança de endereço de Fibra, é realmente o cancelamento do endereço antigo e nova assinatura no endereço novo, MAS você continua com seu plano, preço e beneficios, com o mesmo contrato.

É isso.

GJonas
16-06-16, 04:50 AM
Pessoal, só pra dar um parecer sobre meu caso, pra se alguem passar pelo mesmo já saber: cada atendente da Vivo diz uma coisa. Por telefone, chat, twitter, cada hora uma resposta diferente.... mas basicamente é o seguinte: o processo interno que a Vivo faz, para mudança de endereço de Fibra, é realmente o cancelamento do endereço antigo e nova assinatura no endereço novo, MAS você continua com seu plano, preço e beneficios, com o mesmo contrato.

É isso.

nunesda Obrigado por ter retornado. Sua resposta ajuda outras pessoas com o mesmo problema.
Quanto ao atendimento realmente é triste quando cada um fala uma coisa diferente.