PDA

Ver Versão Completa : SMS: Chamadas ilimitadas para fixos do Brasil nos planos Controle/Pós???

WagnerSantos
13-05-16, 04:44 PM
Pessoal, eu recebi um SMS da Vivo pelo 80001 com os dizeres:

Mais vantagens no seu plano Vivo Controle/Pos: A GVT agora e Vivo, e com isso voce passa a ter ligacoes ilimitadas p/ numeros fixos em todo o Brasil. Aproveite!

Porém, não está bem explícito. Tenho dúvidas sobre isso. :confused: Entendi mal ou significa que os planos Controle e Pós agora podem fazer ligações ilimitadas para todos os fixos do Brasil de qualquer operadora? Assim, sem mais e nem menos?

PS: não encontrei nenhum link relacionado sobre esse benefício.
Podem me informar sobre isso? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Patycruz
13-05-16, 04:48 PM
Pessoal, eu recebi um SMS da Vivo pelo 80001 com os dizeres:

Porém, não está bem explícito. Tenho dúvidas sobre isso. :confused: Entendi mal ou significa que os planos Controle e Pós agora podem fazer ligações ilimitadas para todos os fixos do Brasil de qualquer operadora? Assim, sem mais e nem menos?

PS: não encontrei nenhum link relacionado sobre esse benefício.
Podem me informar sobre isso? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

WagnerSantos, até onde eu sei, dá pra fazer ligações ilimitadas usando o 15, desde que o número fixo seja vivo...

Se a Vivo mudou esse procedimento eu não sei... Seria uma boa para nós! ;)

WagnerSantos
13-05-16, 04:52 PM
WagnerSantos, até onde eu sei, dá pra fazer ligações ilimitadas usando o 15, desde que o número fixo seja vivo...

Se a Vivo mudou esse procedimento eu não sei... Seria uma boa para nós! ;)

Nesses 9 anos de cliente Vivo não sabia que podia fazer ligações ilimitadas para fixo Vivo usando 15, hahaha
E sim, realmente seria ótimo se fosse para ligações fixas para outras operadores. Mas não sei se é isso que o SMS quis dizer, hehe :confused:

Patycruz
13-05-16, 05:02 PM
Nesses 9 anos de cliente Vivo não sabia que podia fazer ligações ilimitadas para fixo Vivo usando 15, hahaha
E sim, realmente seria ótimo se fosse para ligações fixas para outras operadores. Mas não sei se é isso que o SMS quis dizer, hehe :confused:

Seria muuuuuuuito melhor!! kkkk

Mas, se esse SMS trouxe essa notícia e a concorrência anda brava, quem sabe em breve teremos essa opção!!! :)

Josemsud
13-05-16, 09:35 PM
A Vivo oferece telefonia fixa em todo o Brasil?

- - - Updated - - -

Twitter e facebook da Vivo são atrasados demais...

WagnerSantos
13-05-16, 10:20 PM

- - - Updated - - -

Aí é que tá o X da questão. Pois se ela não oferece para todo o Brasil, por que é dito isso na mensagem? E será que é para todas as operadoras fixas?

Josemsud
13-05-16, 11:07 PM
Aí é que tá o X da questão. Pois se ela não oferece para todo o Brasil, por que é dito isso na mensagem? E será que é para todas as operadoras fixas?

Não vi nenhuma anúncio sobre essa oferta a Vivo em nenhum site, não sei se o pacote ilimitado para fixo era prestado também para o plano controle... Acredito que o elitonalonso ou a Gaby possam explicar isso melhor.

Matthew
15-05-16, 12:01 PM
Que SMS estranha... de qualquer maneira, espero mesmo pelo dia em que a Vivo libere ligações ilimitadas para qualquer fixo do Brasil... :)

thiagomocci
15-05-16, 05:09 PM
A Vivo é confusa demais. Uma vez recebi um SMS dizendo que eu ainda tinha 10.000 minutos para fixos de todo o Brasil no pré e foram meses tentando descobrir o que era e ninguém da operadora soube responder.

Matthew
17-05-16, 12:19 PM

- - - Updated - - -

Parece que sim... ;)

LAUROLDO
03-06-16, 02:46 PM
Também recebi e como quando a esmola é demais até o santo desconfia, liguei r para o atendimento vivo e depois de quase meia hora de espera (hoje tive sorte ja fiquei 1:30) o atendente disse que com a junção da vivo com a GVT, você agora pode ligar tambem para os numeros fixos da gvt de forma ilimitada. Ou seja é uma msg mau formulada da vivo, do jeito que esta escrito se entende claramente que seria para qualquer fixo, por tabela de qualquer operadora.

andrefbr
03-06-16, 06:01 PM
Não vi nenhuma anúncio sobre essa oferta a Vivo em nenhum site, não sei se o pacote ilimitado para fixo era prestado também para o plano controle... Acredito que o elitonalonso ou a Gaby possam explicar isso melhor.

Pois é. Quando migrei pro Vivo Fixo em abril do ano passado, o panfletinho que chegou com o meu chip dizia:

Mensalidade: 19,90 (plano Fixo Ilimitado)

- Para ligações locais:

Vivo Fixo para qualquer fixo: Ilimitado
Vivo Fixo para celular Vivo: Ilimitado
Vivo Fixo para celular de outras operadoras: R$ 0,59/min

- Para ligações longa distância:

Vivo Fixo para qualquer fixo: R$ 0,05/min
Vivo Fixo para celular Vivo: Ilimitado
Vivo Fixo para celular de outras operadoras: R$ 0,99/min

- SMS para Vivo: R$ 0,45

Nem sei se ainda existe isso.

WagnerSantos
03-06-16, 06:36 PM
Também recebi e como quando a esmola é demais até o santo desconfia, liguei r para o atendimento vivo e depois de quase meia hora de espera (hoje tive sorte ja fiquei 1:30) o atendente disse que com a junção da vivo com a GVT, você agora pode ligar tambem para os numeros fixos da gvt de forma ilimitada. Ou seja é uma msg mau formulada da vivo, do jeito que esta escrito se entende claramente que seria para qualquer fixo, por tabela de qualquer operadora.

Exatamente, LAUROLDO! A mesma coisa que entendi no SMS (até hoje recebo ele, e até agora tenho 3 SMS desse mesmo aviso).

Muito obrigado pela resposta! :D

ArielJr
07-06-16, 01:47 PM
O atendimento da Vivo disse que é ilimitado pra qualquer fixo da Vivo e da GVT usando o 15 nos planos controle e pós.

Valeu!