PDA

Ver Versão Completa : Aplicativo MEU VIVO atualizado!

Vítor
31-01-14, 10:49 PM
Finalmente!

Hoje foi atualizado o aplicativo do meu Vivo para Android, o app ganhou um visual muito melhor (Ainda não é o perfeito) e também uma maneira muito mais fácil de logar :), e é claro está cheio de novas funções, gostei bastante.

A única coisa que falta é a recarga via PayPal (**)/'

Gaby
03-02-14, 09:46 AM
Oi Vítor,

curtiu o findi?

Quanto tempo durou essa nova atualização pra vc, foi rápida? Quais são as novas funções que vc gostou mais?

Por curiosidade, o que vc mudaria ainda mais na App além de ser possível fazer a recarga pelo PayPal ou seria só isso?:D

SoniaRoque
28-03-19, 09:29 PM
queria que atualizasse mais vezes e que adicionassem um serviço de chat de atendimento no aplicativo

antenado
29-03-19, 12:39 AM
queria que atualizasse mais vezes e que adicionassem um serviço de chat de atendimento no aplicativo

Eu também gostaria, é essencial.

Gabrieljj
30-05-19, 12:09 AM
E pensar que hoje as atualizações são muito mais frequentes do que foram antigamente, vejo atualizações frequentes como um sinal de que a empresa se importa com o app e está se esforçando para eliminar bugs

ticortess
30-05-19, 09:04 AM
O que eu acho que deveria é que o site da Vivo poderia passar por uma reformulação. Ele não é tão intuitivo, pelo menos ao meu ver.

thiagomocci
30-05-19, 09:35 AM

Siiiim. Quero demais um atendimento via chat funcional. Algo ao estilo Nubank seria ótimo e reduziria o índice de clientes ligando na Central de Atendimento.

E pensar que hoje as atualizações são muito mais frequentes do que foram antigamente, vejo atualizações frequentes como um sinal de que a empresa se importa com o app e está se esforçando para eliminar bugs

Verdade. Isso é geral. Acho que as empresas perceberam que é muito mais barato manter o app funcional do que gastar mais ainda com atendimento.

O que eu acho que deveria é que o site da Vivo poderia passar por uma reformulação. Ele não é tão intuitivo, pelo menos ao meu ver.

Eu acho ele muito fragmentado, sabe? Cada item lá em cima muda o site pra outro domínio ou muda tudo. Os serviços fixos e móveis ainda tem uma diferenciação clara e deixa o site feio. Precisa melhorar mesmo.

ticortess
30-05-19, 11:09 AM
Siiiim. Quero demais um atendimento via chat funcional. Algo ao estilo Nubank seria ótimo e reduziria o índice de clientes ligando na Central de Atendimento.

Verdade. Isso é geral. Acho que as empresas perceberam que é muito mais barato manter o app funcional do que gastar mais ainda com atendimento.

Eu acho ele muito fragmentado, sabe? Cada item lá em cima muda o site pra outro domínio ou muda tudo. Os serviços fixos e móveis ainda tem uma diferenciação clara e deixa o site feio. Precisa melhorar mesmo.

É justamente isso que eu acho isso do site, meio fora de lógica nas ligações. Se eu fosse responsável, dava uma repaginada nele geral.

Gabrieljj
30-05-19, 02:43 PM

Sim, isso é demais, acho que eles deviam melhorar o design e comunicar melhor sobre as promoções mais recentes, escondendo um pouco os planos e promoções mais antigos, ou então eliminando-os do site, já que a procura por esses é mais baixa.