PDA

Ver Versão Completa : Compra loja - LG G4

luizcalligaris
12-05-16, 04:51 PM
Efetuei a compra de um LG G4 pelo site da vivo no dia 04/05 e ainda não recebi o produto. O status pelo site informa que o produto está "Em processo de entrega" desde o dia 04/05 e nada. Então liguei no 1058 a atendente me informou que o segundo a transportadora o endereço é inexistente (só se for no planeta deles).
como devo proceder neste caso?
Tenho urgência no recebimento do mesmo, pois já havia tentando comprar nas lojas físicas próprias da vivo e não encontrava o aparelho. estou a mais de 2 semanas resolver o problema e cada alternativa que busco usar pela operadora só me gera mais estresse.
:mad:

GJonas
13-05-16, 05:37 AM
luizcalligaris Bom Dia!!

Se você comprou um aparelho na Vivo, já fez a reclamação na operadora e não foi resolvido, ligue na Anatel, 1331, com o protocolo da sua reclamação.
Você também pode ligar na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212 e também registrar uma reclamação no consumidor.gov.br

Eu já trabalhei com atendimento e essa parte de entrega sempre dava muita dor de cabeça, o pessoal da transportadora escrevia cada absurdo para justificar o motivo de não terem entregado os aparelhos. Algo como "tempestade" em dias ensolarados, "área de risco" em locais que não eram perigosos. Enfim, era triste...

Registre a reclamação e conte pra gente depois no que deu.

Abraços

luizcalligaris
13-05-16, 11:35 AM
luizcalligaris Bom Dia!!

Se você comprou um aparelho na Vivo, já fez a reclamação na operadora e não foi resolvido, ligue na Anatel, 1331, com o protocolo da sua reclamação.
Você também pode ligar na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212 e também registrar uma reclamação no consumidor.gov.br

Eu já trabalhei com atendimento e essa parte de entrega sempre dava muita dor de cabeça, o pessoal da transportadora escrevia cada absurdo para justificar o motivo de não terem entregado os aparelhos. Algo como "tempestade" em dias ensolarados, "área de risco" em locais que não eram perigosos. Enfim, era triste...

Registre a reclamação e conte pra gente depois no que deu.

Abraços

GJonas

já efetuei reclamação junto a anatel, junto a ouvidoria da vivo que como sempre com um trabalho eficiente vai me retornar após 10 dias UTEIS com alguma resposta ridicula. Hoje, só para ver se iria receber uma boa noticia, tentei fazer o rastreamento novamente do aparelho pelo *1058 a atendente me informou que como a informação é de que o endereço é inexistente, o aparelho vai voltar para o estoque, vão entrar em contato comigo para atualizar a informação do endereço para então tentarem efetuar uma nova tentativa de entrega, .... pqp é pra acabar mesmo.
Empresa FDP que é essa vivo, cada dia me decepcionando mais e mais, com a falta de ética e comprometimento com cada um dos seus clientes.

GJonas
13-05-16, 05:24 PM
luizcalligaris complicado isso.
Depois conta pra gente o resultado e qual foi a solução. Espero que ela venha.

Abraços

luizcalligaris
18-05-16, 11:32 AM
Após 14 dias de espera, sem obter nenhum contato por parte da VIVO seja por email ou outros telefones cadastrados, o meu pedido consta como cancelado junto a loja VIVO.

atendimento de tirar o chapel só para não queimar né, porque não tem como não ficar de cabeça quente, com uma empresa que alega que seu endereço não existe e que não da a minima para você. Já fiz reclamação junto anatel e procon e é a mesma coisa q nada.

GJonas
18-05-16, 12:12 PM
luizcalligaris o que sempre me incomoda é a falta de comunicação. Poderiam ao menos terem ligado pra você para dar uma posição referente a entrega e informar o motivo do cancelamento. Total falta de respeito com o cliente.
Se é que tentaram entregar, pode ter sido outro problema mas não te infomaram.

luizcalligaris
25-05-16, 11:38 AM
Compra sendo cancelada e solicitado estorno junto ao cartão de crédito.
ofertaram de eu ainda tentar receber o celular, mas o processo ainda levaria mais uns 12 dias corridos, o que não é do meu interesse mais aguardar, já que se passaram 20 dias após a compra e nada.

Fica a dica para que caso tenham o mesmo problema abrir reclamação na Anatel e no consumidor.gov.br. A solução do meu problema partiu do atendimento do chamado junto ao consumidor.gov.br, porém existe um tempo longo de espera para obter resposta da empresa acionada.