PDA

Ver Versão Completa : Consultar saldo pré-pago

marcelofloripa
11-05-16, 10:01 PM
Boa noite, sou cliente Vivo e tenho meus nros de uso normal com a Vivo, comprei um chip pré-pago para colocar em uma central de alarme que usa comandos via SMS, acontece que não consigo ver o saldo deste chip porque pelo site ele manda um SMS para o nro que está na central de alarme e lá por não ser um telefone não consigo ver SMS, existe outra maneira de ver o saldo desta linha que não precise confirmação por SMS? Tentei também fazer recarga e não consegui pelo mesmo problema, como proceder?

No aguardo.

GJonas
15-05-16, 01:00 AM
marcelofloripa Boa Noite!!

Você não consegue pegar esse chip e inserir em um telefone apenas para ver um código? Porque se você tem outra linha da Vivo e com ela você acessa o "Meu Vivo", da pra incluir essa linha para visualização em "Meus dados e solicitações" - "Inclusão de Linhas e Produtos para visualização no Meu Vivo" mas chega um SMS com um código de autorização.
Assim você consegue visualizar o saldo e fazer outras operações. (se for cadastrada no seu CPF)
Se você não tiver como fazer isso, verifique com a central se eles conseguem incluir essa linha no "Meu Vivo" pra você.

abraços

marcelofloripa
15-05-16, 11:49 AM
Bom dia é que está na praia, mas vou ver se faço isso o problema é que o chip é normal e o do meu celular é nano, talvez ligar para a central possa resolver como você sugeriu.

obrigado.