PDA

Ver Versão Completa : vivo pre diario

JHEEH
11-05-16, 04:03 PM
NAOOOOOOOO estou conseguindo tirar o plano vivo pre diario do meu celular urgente

elitonalonso
11-05-16, 05:08 PM
Olá JHEEH, Boa tarde!

O seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Você pode fazer a troca de plano pelo Meu Vivo Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ > MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligue do seu Vivo para *8486 (selecione a opção 4 para SABER SOBRE OS PLANOS, depois a opção 2 para MUDAR DE PLANO e escolha o plano).

Se preferir, ligue do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente a troca de plano ou envie um SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolha a opção FALE CONOSCO.

* O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.79812052.277398364.1462319947&&_ga=1.268705587.351746728.1462996560#)e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e saiba mais sobre os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

JHEEH
12-05-16, 03:22 PM
msm assim nao estou conseguindo :(

elitonalonso
12-05-16, 03:25 PM
Olá JHEEH,

Você tentou trocar de plano pelo MEU VIVO WEB? Se SIM, qual mensagem de erro é exibida?

Éliton Alonso

JHEEH
12-05-16, 03:39 PM
coloquei vivo toda hora mas escreve que meu plano e o pre diario

elitonalonso
12-05-16, 03:57 PM
JHEEH,

Se você seguiu o passo a passo abaixo e não obteve sucesso na troca da plano, você tem que ligar do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente a troca de plano ou enviar um SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolher a opção FALE CONOSCO.

1. Acessar o MEU VIVO WEB com seu login e senha
2. Ir na opção COMODIDADE PARA VOCE
3. Escolher a opção MIGRACAO DE PLANOS
4. Na tela de PLANOS DISPONIVEIS, escolher entre os planos VIVO PRE ESCOLHA e BOA HORA
5. Após selecionar o PLANO DESEJADO, clicar em CONFIRMAR
6. Na tela de confirmação será mostrado a seguinte mensagem O plano selecionado foi: XXXXXXXX Esta alteração será realizada gratuitamente. Confirma a migração do plano? Deseja continuar? e se desejar prosseguir com a troca de plano, clicar em CONFIRMAR.
7. Após concluir a troca de plano, sair e entrar no MEU VIVO WEB
8. Para confirmar a troca de plano, ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção PLANOS > PLANO VIGENTE NA LINHA

Éliton Alonso