PDA

Ver Versão Completa : [Nuvem de nomes] Participantes que contribuíram no mês de abril

Gaby
11-05-16, 09:26 AM
Nuvem dos pontos de abril > Entrega de pontos do mês de abril (https://forum.vivo.com.br/threads/8564-Entrega-de-Pontos-de-Abril?p=33117#post33117)

Achamos legal compartilhar os nomes dos participantes que se beneficiaram do Sistema de Pontos do Fórum Vivo e receberam pontos por participarem no mês de abril.:)

A entrega de pontos é dividida em 4 categorias, a divisão entre as categorias é feita de acordo com a sua participação durante o mês. Os participantes não ficam presos em uma categoria, dependendo da sua participação do Fórum, você faz parte de diferentes categorias a cada mês.

4 participantes receberam 10,000 pontos
5 participantes receberam 5,000 pontos
45 participantes receberam 500 pontos
69 participantes receberam 50 pontos

A primeira nuvem de palavras contém os nomes dos participantes que estão nas categorias 1, 2 e 3, ou seja, esses participantes já receberam 10,000 pontos, 5,000 pontos e 500 pontos pela participação no Fórum no mês de abril.

2418

A segunda nuvem de palavras contém os nomes dos participantes que estão na categoria 4 ou seja, esses participantes já receberam 50 pontos pela participação no Fórum no mês de abril. A categoria 4 é a maior, com 69 participantes.

2419
O que vcs acham das nuvens de nomes? Ficaram bonitas? Foi legal ver o seu nome?

Parabéns a todos os participantes que enriqueceram o Fórum Vivo com suas contribuições no mês de abril.:)

Vc encontra mais informações sobre o sistema de pontos Vivo Valoriza no Fórum em Novidade – Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.VzMy_BWDGko).

WagnerSantos
11-05-16, 11:00 AM
Que lindo ver isso! :o Parabéns, Gaby!

"Meu nome deveria ser o maior e bem no meio", kkkkkkkkkkk, brincadeira.

mmelo76
11-05-16, 11:04 AM
Estou nas nuvens com essa nuvem!

Ops! Deixa eu dar um comentário mais macho!

Pô legal! Gostei "pacas"!

Valeu Gaby!

elitonalonso
11-05-16, 11:13 AM
Gaby,

Achei legal a ideia de compartilhar essas informações como os membros do Fórum :)

Éliton Alonso

Patycruz
11-05-16, 11:41 AM
Nossa Gaby, adorei essa nuvem!!

Adorei ver meu nome na minha cor favorita!! <3
mmelo76 kkkkkk.... rachei com seu comentário.... kkkkkk

thiagomocci
11-05-16, 12:20 PM
É a segunda nuvem que eu apareço. Lembro de uma de fim de ano bem legal.

Aliás, sabe algo do Guinho, Gaby?

Gaby
11-05-16, 01:05 PM
WagnerSantos, mmelo76. elitonalonso, Patycruz e thiagomocci.

E eu estou nas nuvens, pq vcs gostaram! ;) Já faz um tempinho que queria criar as nuvens e hj saiu, finalmente. Vou compartilhar com vcs todos os meses!:)

O Guinho não se comunicou mais. Uma pena!:) O conteúdo que ele criou ainda ajuda a galera aqui no Fórum.

O andersonmleite está fazendo uma falta danada.:(

mmelo76
11-05-16, 01:09 PM
Se estamos todos nas nuvens, isso é um claro sinal de que estamos magérrimos!!!!

Nossa, tenho que dar comentários mais masculinos, o que vão pensar...

Estamos magros! kkkk

Gaby
11-05-16, 01:49 PM
Tô curtindo muito esses seus comentários, mmelo76. Manda mais! kkkkk

Se estamos todos nas nuvens, isso é um claro sinal de que estamos magérrimos!!!!

Estamos magros! kkkk

mmelo76
11-05-16, 02:04 PM
Tô curtindo muito esses seus comentários, mmelo76. Manda mais! kkkkk

Também....

http://geradormemes.com/media/created/yj7ipv.jpg

Patycruz
11-05-16, 02:07 PM

Estamos magros! kkkk

É o que eu sempre digo mmelo76, eu me divirto com vc! hahahahaha

Se vc fizer comentários "mais masculinos" (que pra mim é mais chato), não seria vc. kkkkkk

- - - Updated - - -

WagnerSantos, mmelo76. elitonalonso, Patycruz e thiagomocci.

E eu estou nas nuvens, pq vcs gostaram! ;) Já faz um tempinho que queria criar as nuvens e hj saiu, finalmente. Vou compartilhar com vcs todos os meses!:)

O Guinho não se comunicou mais. Uma pena!:) O conteúdo que ele criou ainda ajuda a galera aqui no Fórum.

O andersonmleite está fazendo uma falta danada.:(

é verdade Gaby, as pessoas somem de repente! também sinto falta dele.

Eu adorei a sua criatividade, viu!! clap clap clap (som das palmas) kkkkkk

mmelo76
11-05-16, 02:10 PM
É o que eu sempre digo mmelo76, eu me divirto com vc! hahahahaha

Se vc fizer comentários "mais masculinos" (que pra mim é mais chato), não seria vc. kkkkkk

- - - Updated - - -

é verdade Gaby, as pessoas somem de repente! também sinto falta dele.

Eu adorei a sua criatividade, viu!! clap clap clap (som das palmas) kkkkkk

kkkkk

http://i.imgur.com/EQbpVvm.gif

Patycruz
11-05-16, 02:18 PM
kkkkk

http://i.imgur.com/EQbpVvm.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabando de rir aqui!! Devem achar que sou louca aqui no trabalho.kkkkkkkkk

mmelo76
11-05-16, 02:44 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabando de rir aqui!! Devem achar que sou louca aqui no trabalho.kkkkkkkkk

Todo mundo deve estar te olhando assim:

http://img.pandawhale.com/113846-breathing-intensifies-gif-Imgu-BE1c.gif

kkkkk

Patycruz
11-05-16, 03:36 PM

kkkkk

kkkkkkk... mais ou menos assim! kkkkk

GJonas
11-05-16, 04:46 PM
Gaby muito legal e muito criativo também. Gostei bastante.

- - - Updated - - -
Patycruz e mmelo76 vocês dois são demais. Kkkkkk

GJonas
11-05-16, 07:54 PM
É a segunda nuvem que eu apareço. Lembro de uma de fim de ano bem legal.

Aliás, sabe algo do Guinho, Gaby?

thiagomocci eu me lembro dessa postagem de final de ano. Me lembro porque cheguei no fórum exatamente no dia 01 de janeiro e vi essa postagem que, se não me engano foi a carl@ que fez no dia 30. Gostei muito.

WagnerSantos
12-05-16, 12:08 AM

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morrendo de rir desse gif

andrefbr
12-05-16, 07:03 PM
Olha o meu nome lá! :D

Achei maneríssimo, Gaby. Podia fazer sempre.

Meu próximo objetivo: passar pro nível 2. É difícil, mas vamos tentar. É tipo ganhar uma Libertadores.

O nível 1 é ganhar o Mundial Interclubes. Tem que praticamente morar aqui no fórum. hehehe

mmelo76
13-05-16, 09:02 AM
Olha o meu nome lá! :D

Achei maneríssimo, Gaby. Podia fazer sempre.

Meu próximo objetivo: passar pro nível 2. É difícil, mas vamos tentar. É tipo ganhar uma Libertadores.

O nível 1 é ganhar o Mundial Interclubes. Tem que praticamente morar aqui no fórum. hehehe

Não precisa não andrefbr! Eu mesmo não fico conectado nem 14 horas....hehehehe

Brincadeira! Acesso 2 ou 3 vezes pela manhã. Depois 2 ou 3 vezes pela tarde e 2 ou 3 vezes à noite.

GJonas
13-05-16, 09:13 AM
Não precisa não andrefbr! Eu mesmo não fico conectado nem 14 horas....hehehehe

Brincadeira! Acesso 2 ou 3 vezes pela manhã. Depois 2 ou 3 vezes pela tarde e 2 ou 3 vezes à noite.

E mais duas ou 10 vezes de madrugada. Kkkkkkkk

mmelo76
13-05-16, 09:16 AM
O Tempo que você fica conectado em cada acesso, vai do gosto do freguês ou da demanda de mensagens, hoje pela manhã estava mais tranquilo:

2426

- - - Updated - - -

E mais duas ou 10 vezes de madrugada. Kkkkkkkk

Ah! De madrugada não recomendo, é só para os que sofrem de transtorno do sono, como eu, e às vezes não conseguem dormir mais que 4 horas por noite ... :(

GJonas
13-05-16, 09:56 AM
O Tempo que você fica conectado em cada acesso, vai do gosto do freguês ou da demanda de mensagens, hoje pela manhã estava mais tranquilo:

2426

- - - Updated - - -

Ah! De madrugada não recomendo, é só para os que sofrem de transtorno do sono, como eu, e às vezes não conseguem dormir mais que 4 horas por noite ... :(

Eu acesso mais entre 23:00 e 05:00 mas não é por insônia não, pelo contrário, sono tenho de sobra.
Mas como trabalho de madrugada, aproveito pra acessar quando está tranquilo por lá.

mmelo76
13-05-16, 09:59 AM
Mas eu não tenho insônia GJonas. Simplesmente consigo recuperar as energias com menos horas de sono!

Embora, há cerca de 8 meses venho tentando dormir mínimo de 8 horas....

GJonas
13-05-16, 10:03 AM
Mas eu não tenho insônia GJonas. Simplesmente consigo recuperar as energias com menos horas de sono!

Embora, há cerca de 8 meses venho tentando dormir mínimo de 8 horas....

Nossa... Adoraria recuperar minhas energias com menos tempo de sono. Hoje eu vou dormir umas duas horas a tarde. A noite de 23:00 ate as 08:00 e ainda acordo com sono :(

mmelo76
13-05-16, 10:52 AM
Nossa... Adoraria recuperar minhas energias com menos tempo de sono. Hoje eu vou dormir umas duas horas a tarde. A noite de 23:00 ate as 08:00 e ainda acordo com sono :(

Sei não...isso é um problema...geralmente o corpo reage diferente...não digo que é complicado, mas fácil não é.

Parece que a todo momento você está em 220V!

Acabo no dia a dia sendo muito chato, porque penso um pouco mais rápido em algumas situações que a maioria ao meu redor...

Desenvolvi isso, após uns 4 anos buscando o motivo de constantes dores no corpo, hoje trato como fibromialgia...e devido a isso, que não deixa de ser uma inflamação generalizada nos músculos e articulações, meu corpo está sempre "alerta".

Ou seja, dormir pouco, mas bem, já revigora, até porque acabo acordando bem animado, com dores muitas vezes, mas disposto.

O legal que até o ano passado, tomava alguns remédios, a partir do momento que comecei a controlar meu sono, mesmo dormindo menos, mas com qualidade, sinto menos dores e estou sem tomar remédios desde Janeiro/2016.

"Conheça seu corpo e eu te direi como estarás"

Frase própria que eu criei para eu mesmo meditar! kkkk

Juvenil-Wille
14-05-16, 05:56 PM
Que lindo ver isso! :o Parabéns, @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5)!

"Meu nome deveria ser o maior e bem no meio", kkkkkkkkkkk, brincadeira.

Meu nome nem aparece:confused:

Gaby
14-05-16, 08:32 PM
Juvenil-Wille, seu nome estaria lá na nuvem com destaque, com certeza. :)

Os nomes da nuvem são somente os nomes dos usuários com contas associadas e que receberam pontos em april.

GJonas
14-05-16, 09:39 PM
Juvenil-Wille, seu nome estaria lá na nuvem com destaque, com certeza. :)

Os nomes da nuvem são somente os nomes dos usuários com contas associadas e que receberam pontos em april.

Gaby, mas o Juvenil-Wille não tem a conta associada e não recebeu pontos em abril??? Estranhei não ver o nome dele ali, só não comentei....

Matthew
15-05-16, 11:50 AM
Nossssa! Muito legal! Adorei, realmente! :D

mmelo76
16-05-16, 12:50 PM
Patycruz e Gaby hoje estou além das nuvens.....

Nível 50: Astronauta por um dia

Patycruz
16-05-16, 01:37 PM

Uia!!

Seu comentário de outro dia influenciou sua posição no ranking.kkkkk

mmelo76
16-05-16, 01:46 PM
Uia!!

Seu comentário de outro dia influenciou sua posição no ranking.kkkkk

Só pode ser Patycruz....kkkkk

Gaby
18-05-16, 11:10 AM
GJonas e mmelo76, eu tenho que dormir muitas horas, mas não gosto, tenho me obrigar a dormir mais.
Muitas vezes acordo mais cansada de qd me deitei. É chato demais. O fato de eu ser uma pessoa bem positiva ajuda muito, se não... Ah, café ajuda bastante tb. hehe

Gaby
18-05-16, 11:11 AM
Essa foi demais! Adorei!:D

GJonas
18-05-16, 12:38 PM
GJonas e mmelo76, eu tenho que dormir muitas horas, mas não gosto, tenho me obrigar a dormir mais.
Muitas vezes acordo mais cansada de qd me deitei. É chato demais. O fato de eu ser uma pessoa bem positiva ajuda muito, se não... Ah, café ajuda bastante tb. hehe

Gaby mas você pula da cama bem cedo né.
Te vejo online 5 e pouco da manhã:)

mmelo76
18-05-16, 01:45 PM

Olha só...já comentei em outro tópico, uso meu Pebble para monitorar o sono, e muitas vezes o que conta não é o tempo total dormido, mas o tempo de sono profundo.

Tem que ir fazendo testes e se auto analisando e eu já descobri que com 3:00 - 4:00 de sono profundo fico revigorado. No começo, precisava dormir umas 9-10 horas para conseguir as 2-4 de sono profundo. Hoje, consigo com 5-6 os mesmos 3-4 horas...e algumas vezes em 4 horas 3:30....

Não tem como dar dicas, porque cada pessoa age de um jeito; mas uma que usei no começo, foi ir deitar apenas quando estava realmente com muito sono....

Gaby mas você pula da cama bem cedo né.
Te vejo online 5 e pouco da manhã:)

Quanto mais cedo acordamos, melhor vamos dormir na noite seguinte...isso é "matemágica".

Acordou cedo, fica mais tempo acordado, se cansa mais e o sono profundo será maior......

Patycruz
19-05-16, 03:59 PM
Também....

http://geradormemes.com/media/created/yj7ipv.jpg

hahahaaha

Gaby acho melhor vcs não "promoverem" o mmelo76 e deixá-lo nas nuvens por mais tempo... parece que isso o deixou mais inspirado. hehehehehe

thiagomocci
19-05-16, 04:33 PM
Eu durmo as 23h e acordo as 5h. São 6 horas de sono mas funciona super bem.

Quando eu insisto em ir dormir mais cedo, não rola. O negócio é realmente estar com sono, que acaba sendo profundo.

Queria muito aprender auto-hipnose para realizar aquele sono profundo rápido. Já viram? Uns 5 minutos em auto-hipnose vale mais de 15 minutos de sono profundo. Existem métodos de dormir proveniente hipnose onde com duas a três horas você dorme realmente e acorda super bem. Eu ficaria muito feliz em aprender.

mmelo76
19-05-16, 04:51 PM
hahahaaha

Gaby acho melhor vcs não "promoverem" o mmelo76 e deixá-lo nas nuvens por mais tempo... parece que isso o deixou mais inspirado. hehehehehe

kkkk

Mas isso foi antes de ir para as nuvens....

Não pera!

Eu estava nas nuvens nesse momento!

Agora estou acima das nuvens....

http://4.bp.blogspot.com/_z4hQ93d7IVQ/SxP-QFXKNWI/AAAAAAAAADY/eVRNdBAyuo4/s1600/pluma%5B1%5D.JPG

Sério...só assim para fugir do estress...ou isso:

http://www.musicaparamusica.com.br/media/_images/taylor-swift-blank-space-gifs_taylor-goes-elin-nordegren.gif_pagespeed_ce_WAPqVlJhrs-lEeUIYYlT.gif

Patycruz
20-05-16, 10:43 AM
Aff mmelo76!!

Vc é uma mulher histérica e tá se fazendo passar por homem??
:eek:

mmelo76
20-05-16, 10:46 AM
Aff mmelo76!!

Vc é uma mulher histérica e tá se fazendo passar por homem??
:eek:

Não senhora! Ops! Senhorita!

Esse é meu lado feminino que estava nervoso! kkkkk

Patycruz
20-05-16, 11:43 AM
Não senhora! Ops! Senhorita!

Esse é meu lado feminino que estava nervoso! kkkkk

hahahahaha