PDA

Ver Versão Completa : quero me cadastrar na promoção vivo on

sbs
11-05-16, 09:31 AM
Olá, bom dia!
Quero saber como cadastrar na promoção vivo on, com o número [telefone removido]

thiagomocci
11-05-16, 10:51 AM
Olá, sbs. Tudo bem? Primeiro de tudo, tire seu número da postagem editando. Isso é um fórum público.

O Vivo On mudou. Já chegou a ver? Você pode entender todos os novos benefícios pelo site clicando aqui (http://www.vivoon.com.br/). Por lá você consegue ativar a promoção também. Qualquer coisa, chama aqui. :)

Mas só pra te alertar... Acho que a Vivo On não está mais valendo a pena. O que você mais usa? Quer ajuda pra escolher a promoção ideal?

elitonalonso
11-05-16, 11:45 AM
Olá sbs, Bom dia!

Se o seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário, a promoção Vivo ON não é compatível com este plano. Se você quer se cadastrar na promoção, você pode trocar seu plano, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Éliton Alonso

lexorz
23-06-16, 02:34 PM
Realmente é um tiro no próprio pé. A Vivo errou feio... Era muito feliz com o Vivo On. Com 25 reias era o suficiente para aproveitar a promoção. 200 MB de internet e 450 reais em ligações e 1000 SMS realmente era a melhor promoção da Vivo. Agora, com 25 reais temos somente 125 MB e 125 min (que nos meus cálculos são 181,25 reias de bônus). Caso não mude a Vivo On para melhor, vai continuar perdendo clientes. E não me venham com Vivo Turbo! Tenho que gastar 32 reais mensal e no final ter nada de crédito.

Realmente a Vivo está decepcionando ultimamente.