PDA

Ver Versão Completa : Quero transferir meus pontos no fórum para outro cliente

Josemsud
11-05-16, 07:47 AM
Tenho uma colocação boa em curtidas no fórum porém não sou mais cliente da Vivo por isso gostaria de transferir esses pontos para outro ou outros clientes Vivo.

mmelo76
11-05-16, 08:28 AM
Ah! Então é isso Josemsud? Você migrou pra TIM, é verdade!

Muito bem pensado a sua ideia.

Como disse em outro tópico. Temos que ver com a Gaby e a carl@ se antes do envio, poderia atribuir outro usuário indicado por você. Porque depois do envio não deve ser possível mesmo!

Agora se você quiser movimentar ainda mais o fórum, pode permitir o uso dos seus pontos para ser feito tipo uma "gincana"...como foi a "busca dos ovos" mas com o prêmio de pontos... os seus pontos, o que acha?

GJonas
11-05-16, 09:16 AM
Ou distribuir para X participantes.
Os mais ativos, os aniversariantes do mês, ou os com mais curtidas. Da pra pensar em algo legal.

mmelo76
11-05-16, 09:27 AM
Ou distribuir para X participantes.
Os mais ativos, os aniversariantes do mês, ou os com mais curtidas. Da pra pensar em algo legal.

Os mais ativos / mais curtidas, acho que a própria distribuição dos pontos do fórum já leva em conta isso e distribui com base nisso. Aniversariantes...pode ser....quanto mais ideias melhor.

Patycruz
11-05-16, 09:34 AM
Os mais ativos / mais curtidas, acho que a própria distribuição dos pontos do fórum já leva em conta isso e distribui com base nisso. Aniversariantes...pode ser....quanto mais ideias melhor.

Esse mês faço aniversário! Hehehehe...
Acho que a ideia de transferir pontos é válida...

mmelo76
11-05-16, 09:37 AM
Esse mês faço aniversário! Hehehehe...
Acho que a ideia de transferir pontos é válida...

Que gracinha essa menina! hehe

Mas acho válido também, afinal você é tipo nosso "mario bross" agora! kkkk

Patycruz
11-05-16, 09:45 AM
Que gracinha essa menina! hehe

Mas acho válido também, afinal você é tipo nosso "mario bross" agora! kkkk

Quando eu digo que acho válida a ideia de transferir pontos, não digo que sejam pra mim...
É o que eu penso em relação aos créditos. Não sei como funciona hj, mas teve uma época que tinha um pré-pago e fui roubada. Queria transferir meus créditos para outro chip e não podia... Seria muito mais fácil do que levar o BO e comprar um chip novo, etc etc...

Quanto ao aniversário, é verdade... faço dia 31. ^-^

mmelo76
11-05-16, 09:47 AM
Quando eu digo que acho válida a ideia de transferir pontos, não digo que sejam pra mim...
É o que eu penso em relação aos créditos. Não sei como funciona hj, mas teve uma época que tinha um pré-pago e fui roubada. Queria transferir meus créditos para outro chip e não podia... Seria muito mais fácil do que levar o BO e comprar um chip novo, etc etc...

Quanto ao aniversário, é verdade... faço dia 31. ^-^

Calma...eu estava brincando...rs

Com certeza você não iria querer pra você, mas merece. ;)

Agora 31? Eu tinha lido rápido e não vi "dia 31"; já ia comentar, nem parece que tem 31...kkkkk

Patycruz
11-05-16, 09:50 AM
Calma...eu estava brincando...rs

Com certeza você não iria querer pra você, mas merece. ;)

Agora 31? Eu tinha lido rápido e não vi "dia 31"; já ia comentar, nem parece que tem 31...kkkkk

A idade é segredo! hehehehe

mmelo76
11-05-16, 09:51 AM
A idade é segredo! hehehehe

Sim! Eterno...kkk

Mas nem parece mesmo que você já tem 23 anos! ;)

thiagomocci
11-05-16, 10:45 AM
Compra um chip pré, cadastra como dependente, depois coloca ele como principal e exclui o anterior. Os pontos todos estarão nesse outro chip.

Transferência para outro CPF, eles não autorizam. Seria uma forma de ao menos usar esses pontos. Cadê a parceria com a Multiplus que estão enrolando tanto?