PDA

Ver Versão Completa : Eu cadastrei minha conta bancária para o débito automático

lmaehara
10-05-16, 11:26 AM
Eu cadastrei minha conta bancária para o débito automático, só que simplesmente não debita ... Estou em tentando ligar para a Vivo (pior atendimento de telefone por sinal), e nada!

Como proceder?

Gaby
11-05-16, 07:26 AM
lmaehara, qd vc fez o cadastro do débito automático e qd vence a sua conta?

Seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui a sua pergunta recebe mais visualizações.:)

lmaehara
11-05-16, 08:31 AM
Eu fiz o cadastro em Abril. Como era a primeira conta, eu fiz o pagamento pois me informaram que a primeira teria que ser assim.

Agora em Maio (minha fatura venceu dia 06/05), o débito ainda não foi feito e não é problema no banco. [Detalhes Pessoais]

mmelo76
11-05-16, 09:03 AM
Eu fiz o cadastro em Abril. Como era a primeira conta, eu fiz o pagamento pois me informaram que a primeira teria que ser assim.

Agora em Maio (minha fatura venceu dia 06/05), o débito ainda não foi feito e não é problema no banco. Meu número é 011 xxxxxx

Bom dia lmaehara!

Primeiramente sugiro você retirar seu número de telefone, até para evitar ser alvo de propagandas e ligações incômodas.

Essa questão de débito é um problema. Eu simplesmente desisti de fazer débito no itaú.

A operadora quer de telefonia, água, luz, só informar um número. Toda a autorização é feita pelo banco. O que acontece é que demora cerca de 45 dias para validar, hoje prefiro fazer agendamento. Também é possível fazer DDI, mas para isso a conta tem que ter o mesmo CPF da conta.