PDA

Ver Versão Completa : Contratei um combo com a gvt , tenho reclamações e ouvidorias contra cobrança abusiva

ialypat
09-05-16, 05:40 PM
Meu pai contratou com a GVT um combo tv banda larga e telefone em dezembro/2015, e me cadastrou como responsável por tratar de questões do combo junto com ele, desde então tenho feito diversas reclamações e ouvidorias sobre cobrança em desacordo com a promoção oferecida, poisa GVT me ofereceu uma promoção para colocar débito em conta, mas continuou cobrando o valor sem desconto e agora que a VIVO comprou a GVT, o site da GVT está fora do ar e não consigo acessar o portal da VIVO, apesar da informação prestada aqui nesse forum que o login é o mesmo usado no antigo portal GVT. Como terei acesso às respostas das minhas reclamações e ouvidorias??

Josemsud
09-05-16, 05:50 PM
Boa noite ialypat

Complicadíssima essa situação, no seu lugar eu tentaria recorrer a Ouvidoria da Vivo (já sem paciência) caso ela não me retornasse com a solução em 5 dias uteis não teria outro jeito se não acionar a Vivo na Justiça pois ligar na Anatel possivelmente não iria adiantar já que essa jogaria de novo a resolução do problema na Vivo.