PDA

Ver Versão Completa : Saldo incorreto e impossibilidade de atendimento no *8486

jeaneq
09-05-16, 03:07 PM
Boa tarde. Hoje é dia de renovação do meu vivo tudo e parte do meu saldo sumiu de ontem para hoje. Ontem eu tinha cerca de R$10 de saldo e hoje só tenho R$7,12. Não fiz nenhum tipo de operação que consumisse crédito. Inclusive verifiquei meu histórico de consumo e pelas minha contas eu deveria ter mais de R$12 hoje, visto que meus consumo desde a última recarga foram: (1) cobrança do vivo tudo - R$7,99, (2) pacote adicional de dados - R$3,49 e (3) uma ligação que custou cerca de R$0,50. Ou seja, o que houve com meus créditos??

Hoje de manhã liguei duas vezes no *8486. Na primeira esperei cerca de 10 minutos e nada. Na segunda esperei cerca de 20 minutos e também nada. Neste momento estou em minha terceira tentativa, já a 22 minutos com a musiquinha. Como resolvo isto???

Aguardo algum retorno.

- - - Updated - - -

Depois quase 30 minutos, finalmente fui atendido. Depois de ficar aguardando alguma resposta da atendente, adivinha o que aconteceu??? A chamada foi encerrada pela atendente sem nenhum aviso e solução!

É uma pena, estava pensando em dar uma melhorada no meu plano, mas com esse atendimento ao cliente, não irei fazer!

elitonalonso
21-07-16, 06:42 PM
Olá jeaneq, Boa noite!

Você já verificou no MEU VIVO WEB se há algum serviço adicional ou de terceiros ativo na sua linha, como interatividade? Siga o passa a passo abaixo, consulte seu HISTORICO DE CONSUMO, se verificar alguma irregularidade, entre com contato com a Central de Atendimento, ligando *8486 do seu VIVO ou 1058 de qualquer telefone.

O cliente VIVO PRÉ pode consultar o Histórico de Consumo de Créditos no MEU VIVO WEB* (ligações efetuadas, ligações recebidas a cobrar, ligações em Roaming Nacional, mensagens enviadas (Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades), acesso a internet e outros), basta você escolher entre EXTRATO RESUMIDO (o Extrato Resumido apresenta de forma simples tudo aquilo que gera cobrança na sua linha nos últimos 180 dias) e EXTRATO DETALHADO (o Extrato Detalhado apresenta de forma completa tudo aquilo que gera cobrança na sua linha nos últimos 180 dias)

Para consultar seu EXTRATO RESUMIDO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção MEU CONSUMO > EXTRATO RESUMIDO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Para consultar seu EXTRATO DETALHADO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção MEU CONSUMO > EXTRATO DETALHADO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Éliton Alonso