PDA

Ver Versão Completa : Latência da internet em casa sempre em torno de 300-450ms

NightShield
09-05-16, 11:18 AM
Não sei se esse fórum seja o correto para internet fixa, já que agora a GVT virou VIVO... se não for peço desculpa pelo erro..

Uns tempos pra cá minha internet em casa não tem condição alguma de uso... a latência da mesma não sai de 300ms-450ms, fica sempre nessa faixa e se eu tentar jogar fica parecendo tibia que anda de quadrado em quadrado de tão ruim... já não basta que se colocar 10mb la em casa a internet em torno de umas 19h cai e quando volta fica mais lenta que internet discada.... Gostaria de uma solução para esse problema pois minha mãe reclama que mesmo sozinha em casa com só ela usando a internet ela mal consegue carregar fotos e vídeos do whatsapp/facebook pela lentidão/latência da mesma... Sem contar que aos finais de semana quero relaxar e jogar um pouco já que trabalho e estudo a semana toda e não tenho como...

Sou do DDD 47 - Joinville - SC

WagnerSantos
17-04-17, 10:03 AM
Olá, NightShield

É um tipo de caso que pode ocorrer por N motivos.

Pode ser consumo total da banda, roteador com problemas, cabos mal conectados, computador com adwares que alteram configurações de internet, backbone da operadora com problemas...
Como aqui no Fórum não temos representantes dessa área, o canal correto para abrir um suporte para você é ligando para 10315 ou 1058.