PDA

Ver Versão Completa : problema

LovePaloma
08-05-16, 11:48 PM
Olá , queria relatar um problema, contratei a promoção vivo internet pré mensal 250mb só faz 3 dias e já foi reduzida 80% sendo que eu nem usei quase a Internet

GJonas
09-05-16, 04:27 AM
LovePaloma Bom Dia!!

Eu utilizo pouco o 3G e muito o Wi FI, por isso costumo comprar pacotes mensais de 300 MB (da Claro).
Essa quantidade de dados é pequena e equivale a 10 MB por dia. Mas é suficiente para mim (as vezes não) já que acesso pouco a internet fora de casa, apenas redes sociais e um site ou outro. Os Smartphones tem muitos Aplicativos que consomem dados e muitas vezes nem percebemos. Observe os aplicativos como previsão do tempo por exemplo, e não deixe seu aparelho com a sincronização ligada pois consome muitos dados. Além disso, acompanhe seu consumo regularmente para não ter surpresas.

E por fim, talvez seria interessante você escolher outro pacote, ou plano, porque esse além de caro, tem poucos dados. Não indicaria.

Abraços

thiagomocci
09-05-16, 05:47 AM
Qual seu smartphone, LovePaloma? Normalmente os aparelhos tem nas configurações uma área chamada "Dados Móveis" onde é possível pesquisar por datas e apps qual foi o consumo de dados. Muitas vezes essa quantidade de franquia pode ter sido gasta pois as atualizações do sistema estavam ativas.