PDA

Ver Versão Completa : Dívida

amandaturquis
04-02-16, 08:24 AM
Olá, eu tenho uma dívida com a Vivo pelo fato, de meu celular ter sido roubado. O funcionário que me vendeu o celular, em 2013, me disse que o aparelho estava segurado e em casos como o que aconteceu comigo, eu receberia um novo celular, com apresentação de boletim de ocorrência e demais documentos. Acontece que o funcionário foi mandado embora, por ter enganado outros clientes com a mesma promessa feita a mim. Meu celular não estava segurado e assim fiquei sem celular e deveria continuar pagando um plano de uma coisa que eu não tinha mais, agora eu tenho uma dívida de R$720,70 com a operadora. Tenho o protocolo com a ouvidoria e liguei para saber o status da minha reclamação e atendente me disse que eu deveria pagar os R$720,70. Gostaria de saber o que mais poderia ser feito, caso contrário entrarei em contato com a Anatel e se necessário com processo, porque afinal de contas, eu fui roubada e enganada por um funcionário da Vivo.
Desde já, obrigada.

thiagomocci
04-02-16, 09:10 AM
A todos que tem dívidas com a operadora, indico contato pelo 10315 (caso seja serviços fixos) ou 1058 (para serviços móveis). É apenas falar com um atendente.

Caso não consigam, tentem ir até uma loja Vivo com seus documentos em mãos.

Agora vamos ao caso da Amanda...

Olá, eu tenho uma dívida com a Vivo pelo fato, de meu celular ter sido roubado. O funcionário que me vendeu o celular, em 2013, me disse que o aparelho estava segurado e em casos como o que aconteceu comigo, eu receberia um novo celular, com apresentação de boletim de ocorrência e demais documentos. Acontece que o funcionário foi mandado embora, por ter enganado outros clientes com a mesma promessa feita a mim. Meu celular não estava segurado e assim fiquei sem celular e deveria continuar pagando um plano de uma coisa que eu não tinha mais, agora eu tenho uma dívida de R$720,70 com a operadora. Tenho o protocolo com a ouvidoria e liguei para saber o status da minha reclamação e atendente me disse que eu deveria pagar os R$720,70. Gostaria de saber o que mais poderia ser feito, caso contrário entrarei em contato com a Anatel e se necessário com processo, porque afinal de contas, eu fui roubada e enganada por um funcionário da Vivo.
Desde já, obrigada.

Olhe, é um caso complicado. Entendo eu que, não estando você tentando tirar vantagem mas tendo sido enganada, deve buscar seus direitos. Tente abrir uma reclamação via Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Por lá eles te retornam em até 10 dias. SE a resposta for negativa, acredito que terá que entrar com uma ação mesmo, procurar um advogado.

A.d.j.k
31-03-16, 04:21 PM
Eu tenho essa dívida a 5 anos,quero quitar esse valor e não sei como..

mmelo76
31-03-16, 04:43 PM
Eu tenho essa dívida a 5 anos,quero quitar esse valor e não sei como..

Tanto tempo assim A.d.j.k já deve estar na mão de agência de cobrança, ou seja, a Vivo não vai intermediar mais porque ela já repassou.