PDA

Ver Versão Completa : Comprei o galaxy s7 na pre venda na loja virtual

telo
12-04-16, 02:37 PM
olá só comprei o galaxy s7 na pre venda na loja virtual, fiz o pedido dia 22/03, hoje dia 12/04 ainda não recebi, entrei em contato com todos os meios de comunicação da vivo ninguem sabe responder, o prazo dado pela loja foi de 6 dias uteis apos emissão nota fiscal, que aconteceu dia 31/03, com isso tudo não tive vantagem alguma de ter realizado compra na pre venda, pois ja faz duas semanas que aparelho esta a venda nas lojas fisicas, e qualquer outra loja de eletronicos. acho isso um absurdo....
sera que alguem pode me dar alguma informação ?

mmelo76
13-04-16, 07:24 AM
telo Bom dia!

Essa demora vai depender muito da região onde você está. Já recebeu a NF-e? Geralmente nela são atualizadas as informações de transporte. Se você conseguir saber por onde vem, vai dar para entender melhor o problema. Assim, quando você ligar para o atendimento, menciona o Número da Nota e a data em que ela foi gerada, com estes dados vai ser mais fácil eles rastrearem seu pedido.

telo
13-04-16, 11:49 PM
eu só tenho numero do pedido, eu moro RJ capital, eles falaram que não tem NF-e antes do produto chegar.ninguem sabe informar nada direito, atendimento de suporte da loja virtual muito ruim, eles não sabem responder nenhuma pergunta, eu já liguei varias vezes, minha ultima ligação foi hoje, apois ligar ontem mederam prazo de 24 HRS para me ligarem dando posição e nada tive que ligar hoje, me falaram que pedido naum tinha sido faturado por algum erro interno, eu reclamei muito até pq cartão de credito já veio me cobrando, bom no fim das contas me prometeram entregar o produto até proxima quarta feira dia 20/04/2016 após 6 dias uteis. esperando......................................... .................................................. .................................................. .................................................. ........................... ...

Gaby
06-05-16, 08:02 AM
telo, seu posts estão aqui como um novo tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)

O seu aparelho chegou? Nos avise aqui, ok?!:)