PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

ANDREZA.MEIRA
05-05-16, 04:31 PM
Estou indignada com a cobrança indevida no valor r$ 5,99 referente ao serviço vivo sync,em nenhum momento contratei esse serviço,cancelei e quero ser ressarcida,pois que contratou foi a própria operadora,eu NÃO UTILIZEI ESSE SERVIÇO

thiagomocci
05-05-16, 04:58 PM
Olá, ANDREZA.MEIRA. Tudo bem?

Odiava quando aconteciam essas coisas. E não é só na Vivo, vejo que é um problema recorrente em todas as operadoras. É muito injusto!

Tente pedir o ressarcimento e cancelamento pela Central. Se não quiser ligar no *8486, pode enviar Vivo para 1058 e ir na opção 9, pra falar com atendente por SMS.

GJonas
05-05-16, 05:02 PM
Ja fui cobrado indevidamente umas três vezes por serviços de interatividade que não contratei. Liguei e pedi o estorno.
Foi feito no mesmo no mesmo instante.

thiagomocci
05-05-16, 09:48 PM
Ja fui cobrado indevidamente umas três vezes por serviços de interatividade que não contratei. Liguei e pedi o estorno.
Foi feito no mesmo no mesmo instante.

Eles realmente nem discutem e estornam. O que me leva a crer que fazem isso o dia todo. O que me leva a crer que muita gente é cobrada indevidamente. O que me leva a crer que isso tem certa responsabilidade da demora do atendimento mas ainda sim é lucrativo. Esse tipo de "serviço sujo" é uma vergonha. Não vejo tantos erros desse tipo beneficiando o usuário. Porque não temos, na mesma média, descontos e devoluções de créditos por erro sistêmico?

ANDREZA.MEIRA
06-05-16, 10:25 AM
Acho inadmissível por parte da operadora esse modo desleal de serviço ofertado,para obter lucro dos clientes,o sistema vivo chip,ele é ofertado na tela inicial do celular,podendo ser contratado por erro do próprio cliente ou até mesmo uma criança CLICAR E CONTRATAR O SERVIÇO,na opção Ok,olha que método irresponsável e capcioso da VIVO!!! Uma Organização que não tem respeito pelos seus clientes.

- - - Updated - - -

Acho inadmissível por parte da operadora esse modo desleal de serviço ofertado,para obter lucro dos clientes,o sistema vivo chip,ele é ofertado na tela inicial do celular,podendo ser contratado por erro do próprio cliente ou até mesmo uma criança CLICAR E CONTRATAR O SERVIÇO,na opção Ok,olha que método irresponsável e capcioso da VIVO!!! Uma Organização que não tem respeito pelos seus clientes.
Aceitar Solução

GJonas
06-05-16, 12:42 PM
ANDREZA.MEIRA Eu ta tive problemas semelhantes mas com a Claro.
Envie um SMS com a palavra SAIR para 457 e você não receberá mais mensagens com propagandas.

Abraços

EricaCTLeal
01-06-17, 09:40 AM
04 COBRANÇAS INDEVIDAS = R$ 331,68

Sua históriaServe o presente para contestar valores descontados indevidamente na conta do reclamante. O plano pós pago foi cancelado pelo cliente, que requereu o número de sua linha de volta, visto que este o pertencia há mais de 06 anos. Ao requerer a linha de volta, a autorizada da Vivo reativou o plano pós pago sem que o cliente o solicitasse. A primeira fatura indevida pois o reclamante não solicitou reativação do plano (somente da linha), ora recebida, com vencimento para 20/03/2017 = R$ 59,99. Outra cobrança indevida no dia 21/03/2017 = R$ 59,99. Outra cobrança indevida no dia 24/04/2017 = R$ 66,73. A quarta cobrança indevida no dia 22/05/2017 = R$ 144,97. No aguardo de contato, pois via call center é impossível. O cliente solicita RESSARCIMENTO IMEDIATO, caso contrário haverá abertura de processo judicial, com ressarcimento das cobranças indevidas em dobro. O reclamante informa ainda que já abriu reclamação junto à ouvidoria da Vivo, porém está sem ressarcimento até o momento presente.

ANDREZA.MEIRA
27-06-17, 08:41 AM
De fato eles estornaram o valor,porém depois de abertura de quatro protocolos,semana passada já descontaram novamente alguma coisa na qual não sei o que foi debitado pois recarreguei vinte reais e quando falaram que estou com tres reais apenas de saldo,que absurdo.