PDA

Ver Versão Completa : insatisfação

vaninhasfreitas
02-05-16, 02:56 PM
Oi, pessoal!
Infelizmente venho aqui postar minha insatisfação com a VIVO.
Fizeram cobranças indevidas do meu saldo e apesar de vários telefonemas e e-mails, e apesar de terem verificado que realmente foi injusto, ainda não tive meu crédito devolvido.
Alguém de alguma sugestão do que fazer nesse caso?
Porque a Vivo quando vc reclama no Reclame aqui não respondem, e se reclama na ANATEL ela te encaminha para um link do site da vivo, o que dá na mesma.
Ou seja, a vivo não se reporta a ninguém, não da satisfação pra ninguém e como a gente faz?
Fica vendido e deve apenas se resignar com a injustiça?

Josemsud
02-05-16, 04:33 PM
Oi, pessoal!
Infelizmente venho aqui postar minha insatisfação com a VIVO.
Fizeram cobranças indevidas do meu saldo e apesar de vários telefonemas e e-mails, e apesar de terem verificado que realmente foi injusto, ainda não tive meu crédito devolvido.
Alguém de alguma sugestão do que fazer nesse caso?
Porque a Vivo quando vc reclama no Reclame aqui não respondem, e se reclama na ANATEL ela te encaminha para um link do site da vivo, o que dá na mesma.
Ou seja, a vivo não se reporta a ninguém, não da satisfação pra ninguém e como a gente faz?
Fica vendido e deve apenas se resignar com a injustiça?

Entre com uma ação contra a Vivo no Tribunal de Pequenas Causas ou faça uma reclamação no Procon mais próximo da sua casa.

Gaby
05-05-16, 06:50 AM
vaninhasfreitas, seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.:)
Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc, aguardo a resposta.