PDA

Ver Versão Completa : Internet não funciona

Jéssica patrocinio
17-01-14, 02:19 PM
eu estou revoltada com a vivo, na boa, coloquei credito, participo do vivo on e quando a gente mais precisa da bendita internet, cade? simplismente não tem. Já faz dias e dias q to sem internet, se continuar assim vo mudar de operadora, quero a internet funcionando poxa

Gaby
21-01-14, 07:39 PM
Oi Jéssica,

boa noite! Tudo bom?:)

Eu movi o seu post para que seja um tópico no Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim ele recebe mais atenção!

Desde quando vc está com problemas para acessar à internet? Quando vc se cadastrou na promoção Vivo ON?

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar a franquia de internet.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
Te mantenho informada!

Se vc ainda não conseguir acessar à internet depois de desligar e ligar seu celular e checar as configurações de internet no Vivo Dicas (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?588-Vivo-Dicas&highlight=Vivo+dicas), me envie seu número, CPF e nome completo em uma mensagem particular.

heloisaikeda
27-01-14, 01:01 PM
Eu também estou tendo o mesmo problema.

Sempre recarrego 35 reais por mês e sempre tinha uma internet boa, pelo menos por boa parte do mês. Mas agora, mesmo depois de eu acabar de recarregar, a internet está muito ruim. Só carrega o WhatsApp e olhe lá... Aplicativos como Instagram, Facebook ou outros mais pesados simplesmente não funciona no 3G D:

Guilherme Cenzi
27-01-14, 02:48 PM
Também estou com o mesmo problema, tenho saldo e a internet não renova!! Não funciona nem o Whatsapp direito

kecke
29-01-14, 11:52 AM
Minha internet tbm não está funcionando, recarreguei hj pela manhã e nada de internet. Algum problema???

laaribeulke
07-02-14, 09:09 PM
Eu também estou com o mesmo problema! Faz mais de um mês que recarrego R$25 e nada de internet. Nem whatsapp funciona direito mais. O que tá acontecendo?

Gaby
27-02-14, 11:42 AM
Oi pessoal,

como vão as coisas com vc?

Precisamos saber se vcs ainda estão com problemas de conexão. Alguns participantes já possuem conexão 3G normal. E vcs?

Heloisaikeda já me disse que com ela está funcionando.