PDA

Ver Versão Completa : Sem HBO GO até quando?

dotta
04-05-16, 01:32 PM
Olá eu sou assinante vivo tv fibra, não tenho muito a reclamar, pois a vivo tv é uma das melhores que já contratei até hoje. No entanto, nem tudo é perfeito, há alguns problemas que literalmente não podem deixar de ser mencionados como (na minha situação) a queda direta do sinal e a falta de acesso na HBO GO.

Gostaria muito de uma resposta a respeito do acesso à HBO GO!:confused:

blondie
04-05-16, 02:00 PM
hbo go / axn play / sony play / history play
esses serviços tinham na gvt, eu achei que agora tantos quem veio da gvt como nós da vivo teriamos
mas que nada ne
enquanto isso a sky já tem até o mtv play que foi lançado esses dias

Isabel.vazquez
24-05-16, 09:54 PM
Ja faz mais de um Ano que a resposta da Vivo para o Acesso a HBO GO é que a equipe esta trabalhando. Ja esta is em 2016 é ate agora nada.
Todas as outran tvs ja tem, e uma empress do Porte da Vivo nao consegue disponibilizar isto para seus clientes?
Estou insatisfeita com isto e o Vivo play que é bem inferior ao Now.

Josemsud
24-05-16, 10:23 PM
Pensei que com a compra da GVT e a tal fusão a OTT HBO GO seria liberada para os clientes da Vivo.

filippemonteiro
27-05-16, 03:33 AM
Fez foi tirar o HBO GO pra quem era cliente GVT! ¬¬'

Maico.Moura
30-05-16, 11:32 PM
Tanto Vivo Tv suporte só assinante é um lixo... esse é o padrão vivo.... o sinal vive sumindo enquanto era Gvt tudo funcionava.... com a Vivo comecei perdendo. Sem acesso a o hbo go...que eu tinha ....

emerson.fp
08-06-16, 08:14 AM
E ai, nada por parte da Vivo quanto a isso?

ricnog01
14-06-16, 11:46 AM
Bom dia!
Aos usuários mais antigos, a VIVO costuma responder os questionamentos aqui no forum?
Este é o canal oficial para obter da vivo uma resposta sobre o HBO GO?

Josemsud
14-06-16, 12:12 PM
Bom dia!
Aos usuários mais antigos, a VIVO costuma responder os questionamentos aqui no forum?
Este é o canal oficial para obter da vivo uma resposta sobre o HBO GO?

Bom dia ricnog01

Estou no fórum desde o ano passado de lá para cá vi que a maioria das respostas vem a respeito do produto telefone móvel, até porque este fórum antes era exclusivo para clientes Vivo ON. Fiz algumas perguntas e questionamentos a respeito da Vivo TV aqui no fórum a resposta demorou a ser dada, quanto a pergunta sobre velocidade streaming então essa parece que a equipe Vivo corre para não responder veja esse tópico como exemplo: Traffic Shaping - Youtube/Netflix... (https://forum.vivo.com.br/threads/3331-Traffic-Shaping-Youtube-Netflix?highlight=netflix) em que não teve nenhuma resposta de um funcionário da Vivo, bastou a fusão acontecer o tempo passar e alguns clientes dizerem que o CDN que era usado pela GVT passou a ser usado pela Vivo mas funcionário que bom responder ninguém respondeu (deu uma resposta objetiva sobre o problema).

ricnog01
14-06-16, 01:31 PM
Obrigado Josemsud.