PDA

Ver Versão Completa : Boleto nada constava fui negativado spc

jonisson.aju
03-05-16, 02:14 AM
Eu contratei um plano de dados móveis ou seja ganhei um modem grátis e consequentemente adquiri um plano de dados móveis em resumo não chegou fatura na minha casa fui três meses seguidos na loja aonde compactuei contrato com a vivo eles me informaram que nada constava não tinha nenhuma fatura no meu cpf. Como não estava conseguindo usar mais o modem e nem consegui se quer pagar as faturas pois inexistiam no sistema, não havia o porquê de continuar com o modem, a loja mandou que eu ligasse para o setor de cancelamento, me deixaram horas pendurado ouvindo música até uma resposta eletrônica me dizer que o sistema estava em manutenção ou congestionado, por favor tente mais tarde...essa luta se arrastou por vários dias e nada também de fazer o cancelamento. Agora anos depois quando fui fazer um cartão de crédito meu nome estava negativado no Spc serasa..eu peço providências no sentido de descredenciar o meu nome desse órgão..visto que se não fizerem o mais breve possível entrarei com uma ação de danos morais na justiça..pois vocês não estão me dando outra escolha!

danielteodoro
03-05-16, 05:01 AM
Olá jonisson.aju tudo bem?

Primeiramente a VIVO deixa bem claro, que se houve contratação e utilização do serviço é gerada fatura sim no seu CPF, se você tinha contrato com a operadora VIVO claramente tinha que sair as faturas, se o seu nome está no Serviço de Proteção ao Crédito, é por que já faz vários meses que você tem essa pendencia com a VIVO,[Detalhes Pessoais]