PDA

Ver Versão Completa : Plano CONTROLE Bloqueia TUGO

renata3w
02-05-16, 10:27 PM
Ola pessoal, Boa noite

Gostaria de estar compartilhando com os amigos do forum uma informação que acabo de receber do atendente da VIVO sobre problemas que estou passando com relação a estar ativando minha conta no TUGO.

O Atendente acaba de me confirmar que o problemas das contas que estão recebendo a mensagem " Sua conta anterior esta sendo excluída" quando se tenta ativar o TUGO e devido aos planos CONTROLE não estarem configurados corretamente dentro da plataforma VIVO, ele confirma que as contas pre-pagas funcionam perfeitamente mas que todos os planos controle atuais não estão configurados corretamente e por esta razão não funcionam.

Gostaria de deixar esta explicação para os colegas que estão com o mesmo problema para que saibam a verdadeira razão do serviço não estar funcionando.

PriscilaRocha
02-05-16, 10:35 PM
renata3w

Obrigada pelo alerta, seja bem vida e fique sempre conosco

Josemsud
02-05-16, 11:13 PM
Como a Vivo pode aprontar isso com seus clientes?
É um absurdo!!!!

Cliente Controle tem que ter acesso ao TUGO!!!!

WagnerSantos
03-05-16, 10:34 AM
Como a Vivo pode aprontar isso com seus clientes?
É um absurdo!!!!

Cliente Controle tem que ter acesso ao TUGO!!!!

Isso mesmo, meu querido! (emoji de palmas)

E obrigado renata3w por compartilhar conosco essas informações.

renata3w
03-05-16, 10:23 PM
Amigo noticia boa, acabo de conseguir colocar meu TUGO para funcionar.
Recebi uma mensagem de um amigo que também conseguiu ativar sua linha CONTROLE que acabou de adquirir.
Polo jeito a VIVO normalizou o serviço.

Vou descrever aqui o procedimento que fiz para ativar para que todos possam seguir

1-) Meu chip esta em um iphone 6, porem estou utilizando o aplicativo TUGO para testar se o serviço estava funcionando.
2-) Hoje quando entrei no aplicativo e coloquei meu numero recebi aquela mensagem "Sua conta anterior ainda esta sendo excluída", então verifiquei que existia uma atualização do TUGO disponível na APP Store.
3-) Removi o app TUGO e Baixei o mais novo que foi lançado hoje 03/05/2016
4-) Apos instalar entrei com meu numero e recebi a mesma Mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída"
5-) Ai resolvi estar fechando o App TUGO e estar ativando o Wifi-Calling do Iphone, e para minha surpresa quando mandei ativar recebi a mensagem que minha conta tinha sido ativada com sucesso.
6-) Apos isto testei o serviço colocando o IPhone em modo Avião e fazendo uma ligação e funcionou perfeitamente....
7-) Resolvi então estar entrando no APP TUGO para ver se funcionaria também , e AI !!!!! não e de ver que funcionou.

Então fica aqui a minha dica para os amigos que estão recebendo a mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída", siga os passos acima que devera funcionar , pois com a correção da VIVO feita hoje, quando o iphone ativa a conta ele mesmo resolve o problema.

Fica aqui o agradecimento dos amigos que compartilharam suas experiencias no forun.
E por favor responda aqui colocando informações se deu certo ou não a ativação de sua conta.

thiagomocci
04-05-16, 07:17 AM
Excelente notícia, renata3w. Foi até mais rápido do que pensei. A Vivo costuma demora pra corrigir problemas.

Esperando desde Dezembro o *8012 funcionar para consulta de minutos. Estou quase abrindo na Anatel uma solicitação de fim da fidelidade por não cumprimento do acordado.

fstomaz
04-05-16, 08:46 AM
Recebi uma mensagem de um amigo que também conseguiu ativar sua linha CONTROLE que acabou de adquirir.

Vou descrever aqui o procedimento que fiz para ativar para que todos possam seguir

1-) Meu chip esta em um iphone 6, porem estou utilizando o aplicativo TUGO para testar se o serviço estava funcionando.
2-) Hoje quando entrei no aplicativo e coloquei meu numero recebi aquela mensagem "Sua conta anterior ainda esta sendo excluída", então verifiquei que existia uma atualização do TUGO disponível na APP Store.
4-) Apos instalar entrei com meu numero e recebi a mesma Mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída"
5-) Ai resolvi estar fechando o App TUGO e estar ativando o Wifi-Calling do Iphone, e para minha surpresa quando mandei ativar recebi a mensagem que minha conta tinha sido ativada com sucesso.
6-) Apos isto testei o serviço colocando o IPhone em modo Avião e fazendo uma ligação e funcionou perfeitamente....
7-) Resolvi então estar entrando no APP TUGO para ver se funcionaria também , e AI !!!!! não e de ver que funcionou.

Então fica aqui a minha dica para os amigos que estão recebendo a mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída", siga os passos acima que devera funcionar , pois com a correção da VIVO feita hoje, quando o iphone ativa a conta ele mesmo resolve o problema.

Fica aqui o agradecimento dos amigos que compartilharam suas experiencias no forun.
E por favor responda aqui colocando informações se deu certo ou não a ativação de sua conta.

bom dia, renata3w

meu celular é android...
mas acredito que deu certo não por causa do app, mas sim por ter ativado a opção pelo iPhone, que não precisa de senha para liberar.
Já tinha experimentado isso. Eu ativei essa função em um iphone e a mensagem de exclusão chegou a desaparecer, mas depois de um tempo voltou.
Mas pode ser que houve uma atualização sim.

Qual seu plano?

renata3w
04-05-16, 08:51 AM
Meu plano e o CONTROLE.

Seria bom voce estar colocando seu Chip em um iphone e mandar ativar, para ver se vai ativar, se ativar ai depois vc utiliza no android.

fstomaz
04-05-16, 09:13 AM
eu tentei e não funcionou.. nem aparece a função de ligação pelo wi-fi mais.... =/

Seu plano é controle giga (novos planos controle) ou do antigo?

WagnerSantos
04-05-16, 10:29 AM

Muito bem, renata3w! Parabéns! :D

Agradecemos pelo seu feedback.
Infelizmente, no meu caso, não possuo iPhone. Tenho conhecidos que tem, mas o chip que o iPhone suporta é NanoSIM, e o meu é MicroSIM. Ou seja, incompatível. :(

renata3w
04-05-16, 10:59 AM
fstomaz Sim o meu plano e este plano Controle NOVO.

Ja verificou se o iphone que voce colocou o chip esta com IOS 9.3.1 ou superior ?

fstomaz
04-05-16, 05:45 PM
Sim..

fstomaz
05-05-16, 03:44 PM
Pessoal, tive uma atualização hoje.
Depois de ligar para trocentos atendentes, um me deu uma luz do que pode estar acontecendo.
Por tentar várias vezes se cadastrar pelo mesmo telefone, é criado um "bloqueio" na vivo.
Ele disse para esperar dez dias antes de tentar fazer o registro de novo.
O que pode ser feito é tentar de um outro aparelho.
Eu já tinha tentado em um iPhone, como sugerido pela renata3w, e não tinha dado certo, mas hoje, ao tentar em um outro iPhone que nunca tinha usado, deu certo.
Minha sugestão: tente em um aparelho nunca tentado antes. Se não der certo, espere 10 dias sem tentar e tente de novo.
Se não der certo, tente em um iPhone (a partir do 5s) pela função wifi calling, se não der certo, desista.. rs

brun0n
05-05-16, 09:43 PM
Estou com o mesmo problema do: "Sua conta esta sendo excluida" Já liguei pra todos os numeros da VIVO ninguem consegue resolver, já mandei SAIR para o 8846 para excluir a conta e depois mandei TUGO para o 1515. Tentei tbm como a nossa amiga la de cima que desabilitou o wifi calling e apagou tudo depois habilitou.

gabrielmldantas
06-05-16, 11:37 AM

Obrigado Renata, segui exatamente o que você descreveu num iPhone 6 e funcionou.

beto1508
06-05-16, 12:36 PM
Engraçado a atendente disse para mim que o TUGO era apenas para Iphone!!!

WagnerSantos
06-05-16, 03:12 PM
Engraçado a atendente disse para mim que o TUGO era apenas para Iphone!!!

Conversa! São apenas atendentes despreparados e mal informados. Só sabem fazer o básico: cadastrar, cancelar, verificar saldo, pacotes e promoção e o principal - para eles, já que ganham comissão a cada venda-, VENDER PLANOS e SERVIÇOS. Só!

Se quer alguém bem informado, que realmente possa te ajudar, peça para lhe encaminhar para área técnica. Ou abra uma reclamação na Anatel e/ou Consumidor.gov que alguém da central Telefônica irá te atender, além de informar o e-mail comercial do atendente. Ex.: fulanodetal@telefonica.com

juniomoc
12-05-16, 04:16 PM
Pessoal, estou com com dois chamados na anatel, diariamente eles fecham sem resolver e eu abro novamente, já tem mais de 2 semanas essa falta de vergonha da vivo.
Abri uma denúncia na Anatel e na semana que vem tenho reunião marcada com Advogado.
Muita falta de vergonha da VIVO.

TAGS: VIVO, PROPAGANDA ENGANOSA, DESCASO, FALTA DE HONESTIDADE, MAL ATENDIMENTO, RECLAMAÇÃO, ANATEL

Ferri
15-10-16, 09:42 PM
Pessoal, estou com com dois chamados na anatel, diariamente eles fecham sem resolver e eu abro novamente, já tem mais de 2 semanas essa falta de vergonha da vivo.
Abri uma denúncia na Anatel e na semana que vem tenho reunião marcada com Advogado.
Muita falta de vergonha da VIVO.

TAGS: VIVO, PROPAGANDA ENGANOSA, DESCASO, FALTA DE HONESTIDADE, MAL ATENDIMENTO, RECLAMAÇÃO, ANATEL

Não sei se você não errou de tópico... Anatel não tem nenhum poder de regular o Tu Go, assim como qualquer App semelhante tipo WhatsApp, Viber,... muuuuito menos Uber ou Tinder...

alvotta
21-12-16, 10:27 PM
Excelente notícia, renata3w. Foi até mais rápido do que pensei. A Vivo costuma demora pra corrigir problemas.

Esperando desde Dezembro o *8012 funcionar para consulta de minutos. Estou quase abrindo na Anatel uma solicitação de fim da fidelidade por não cumprimento do acordado.

Excelente comentário do colega.