PDA

Ver Versão Completa : Olá!!

DanieleCouzem1551
02-05-16, 03:35 PM
Uma amiga minha se mudou de São Paulo e foi pra João Pessoa ela tem como mudar o DDD é ficar com o mesmo número?? Se por exemplo eu mandar SMS ela receberá mesmo estando sem crédito?

GJonas
02-05-16, 09:35 PM
DanieleCouzem1551 Boa Noite!!

O SMS ela recebe sim. Mas quanto ao procedimento de manter o número creio que ela não consegue.
stark42 sabe se existe alguma possibilidade??

DanieleCouzem1551
02-05-16, 09:45 PM
Obg! E pra ligação voce saberia quanto é a taxa que se paga? Por que sei q tanto eu como ela pagariamos taxa por causa do roaming. Vc sabe me informa quanto é por minuto?

GJonas
02-05-16, 09:52 PM
DanieleCouzem1551

O Valor eu não sei, mas... recentemente um amigo viajou para o estado do Pará, o telefone dele é do DDD 27.
lá ele fazia ligações normalmente, para celulares do DDD 27, não pagava nada além da tarifa normal que era cobrada aqui. Mas se ele recebesse uma chamada, ai cobravam um valor absurdamente caro.

O mesmo aconteceu comigo quando viajei para Rondônia DDD 69. (nesse caso usei a Claro) Eu até poderia ligar para alguém do meu estado, com o mesmo DDD, mas não podia receber a chamada senão meus créditos iam pro espaço.

DanieleCouzem1551
02-05-16, 10:00 PM
mesmo ela estando com DDD do antigo estado ela pode se cadastrar em alguma promoção da vivo como a Vivo Tudo turbo? Funcionará a promoção caso ela ligue para mim de lá com o ddd antigo? Pq ela tem DDD 11 e eu DDD 54 funcionária a promoção?

GJonas
02-05-16, 10:08 PM
Ai vou pedir ajuda aos universitários.

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa) stark42 elitonalonso

mmelo76
03-05-16, 08:33 AM
Uma amiga minha se mudou de São Paulo e foi pra João Pessoa ela tem como mudar o DDD é ficar com o mesmo número?? Se por exemplo eu mandar SMS ela receberá mesmo estando sem crédito?

Sobre isso, realmente como o GJonas mencionou, não é possível.

Até porque o número dela com DDD 11, já pode estar em uso, então não seria portabilidade e sim mudança de número.

A portabilidade é apenas para a mesma região / DDD.

stark42
04-05-16, 11:06 PM
a troca de DDD automaticamente vai ter que trocar o numero,a moça no caso que se mudou pra joão pessoa(moro aqui)receber ligações ela paga deslocamento e pra fazer tbm paga deslocamento,e sobre promoções/pacotes,ela vai ter somente os nacionais no caso vivo tudo 200 ou 400MB e vivo sempre 7centavos por minuto. pq ela esta aqui mais o DDD da linha não é 83.