PDA

Ver Versão Completa : Como acessar minha Conta GVT?

rafaelgomesilva
02-05-16, 11:04 AM
Olá,

Antes da Fusão Vivo x GVT eu era cliente da GVT (Fixo/Banda Larga/TV) e tinha acesso às informações da minha assinatura, 2ª via de contas e etc através do portal da GVT. Após a fusão, o portal da GVT foi desativado. Como faço pra acessar as informações referentes à minha assinatura agora?

Adicionalmente, gostaria de saber se já existe combos VIVO 4 em 1 (Celular/Fixo/Internet/TV) disponíveis para quem já é cliente Vivo e GVT.

carlosmello
02-05-16, 12:01 PM
Olá, rafaelgomesilva. Desde 15 de Abril o MINHA GVT passou a se chamar MEU VIVO, portanto as informações sobre sua assinatura estão disponíveis através do MEU VIVO em http://www.vivo.com.br/meuvivo. Lembrando que são os mesmos usuário e senha do antigo Portal GVT. Agora sobre os combos 4 em 1, a Vivo informou que está trabalhando para unificar os serviços em uma única conta e que até então os mesmos continuam sendo comercializados separadamente, serviços fixos em uma conta e serviços móveis em outra.

tatatk
28-06-16, 11:40 AM
O meu não funciona. Diz que a senha não bate. No site da GVT não havia restrição de 6 dígitos!
Pior é que ele detecta que meu CPF está no banco de dados, mas quando peço pra recuperar a senha, ele diz que preciso atualizar o cadastro! Aí faço um recadastro com o CPF e ele não permite porque já tem o CPF no banco. Ou seja, é a Vivo sendo a Vivo de sempre, e não oferecendo qualidade nos serviços.
Já estou pesquisando pra pular fora!

marcyta
18-07-16, 12:49 PM
Não consigo acessar meu cadastro para a emissão da segunda via boleto. Sou cliente gvt. Mês passado conseguir acessar a segunda via. Este mês não! pedem para eu recadastrar. Tentei fazer isso no site. primeiro informa que meu email já está sendo utilizado. Pedem para eu trocar de email. Posteriormente solicita que eu informe os serviços utilizados. quando clico, informa que não confere, que preciso fazer novo cadastro. Muito ruim o acesso ao sistema atual. Sem falar que minha internet é super lenta. O email está com problemas desde que mudei para gvt. Lento e congela. Já formatei o computador para verificar se era vírus , não é! sem falar que o sinal da tv também cai constantemente. Muito insatisfeita com os serviços prestados por esta operadora.

nesto
16-09-16, 07:11 PM
xxxxxxxxxxxxxxx

aldibe.sousa
14-06-17, 04:53 PM
Aldibe