PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o saldo de consumo mínimo

Camila Santos
12-01-14, 08:34 PM
Também tenho dúvidas. O saldo de consumo minimo de R$12,00 é debitado todo mes de forma errada, pois sempre consumo todo o meu credito e no outro mes descontam o consumo minimo referente ao mes anterior que dizem que nao consumi. Ai eles verificam no sistema q eu consumi e me extornam o valor descontado. TODO mes é isso, tenho q ficar ligando para repararem o erro. Só para entender, meu dia N é dia 13, então tenho, segundo o regulamento, até o dia 13 do outro mes para usar meus creditos, é isso? Então pq vem uma mensagem: saldo consumo minimo R$12,00, validade 25/01/2014. O q seria essa validade? Nao deveria ser 13/02/2014, já q carreguei 25 reais dia 12/01/2014?

Gaby
15-01-14, 07:35 PM
Oi Camila,

boa noite! Tudo bem?:o

Vc está certa, Camila. Pelo regulamento da promoção Vivo ON (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?739-Regulamento-Vivo-ON-para-Vivo-Pr%E9&highlight=regulamento), você tem até o próximo dia N para utilizar os seus créditos.

Esses descontos e extornos são um problema mais específico a sua conta mesmo. Você já tem cadastro no Meu Vivo? (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?715-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+Vivo) A melhor forma de ficar por dentro do que anda acontecendo com a sua linha é checar o Meu Vivo. Se você verificar qualquer discrepância, entre em contato com atendimento imediatamente.

Você pode me enviar uma mensagem privada com o seu número de celular, CPF e nome completo, assim damos uma olhada na sua conta, ok?!

Gaby
15-01-14, 07:48 PM
Ah, eu movi a sua pergunta para que seja um tópico independente. Quando posts como esses são postados em tópicos antigos, acabam não recebenbo muita atenção.

Camila Santos
16-01-14, 08:44 PM
Obrigada pela resposta Gaby!
E quanto a validade do saldo de consumo minimo sendo 12 dias apos o dia q regarreguei? O que quer dizer?

Gaby
21-01-14, 07:44 PM
Oi Camila,

tudo bem?:o

Poxa, é msm vc tinha comentado sobre a validade do bônus. Você ainda recebe o mesmo tipo de informação?
A informação no Meu Vivo é a mesma ou diferente?

Boa noite pra vc!