PDA

Ver Versão Completa : Mudança de Plano

anzilieiro
28-04-16, 12:50 PM
Solicitei a mudança do meu plano no dia 26/04/2016 Número do Pedido: 17446279, e até hoje não obtive resposta e nem a mudança que solicitei, e também é impossível falar com os atendentes da Vivo, e se até amanha o meu pedido não for atendido vou procurar um Advogado e reclamar da mudança não atendida e também da falta de respeito que a vivo esta tendo em deixar os clientes esperando mais de uma hora para o atendimento e ninguém atender e derrubar a ligação.

GJonas
28-04-16, 12:55 PM
anzilieiro Boa Tarde. Bem vindo ao fórum.

Como você solicitou a migração de plano e ela não ocorreu é importante falar com o atendimento para saber o que aconteceu.
Você tem o protocolo de atendimento? Você pode registrar uma reclamação na ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 1212.
E também na Anatel no 1331.

Abraços

stark42
29-04-16, 10:44 PM
me diga a data de vencimento ou a data inicial do seu ciclo de faturamento. tem 3 sistemas pra analisar planos controles(se for controle)se em 2 deles tiver no plano antigo e em outro o plano atual,então é erro sistemico o tecnico consegue fazer a mudança e se chegar fatura com plano errado é feito analise e contestação.