PDA

Ver Versão Completa : Sem conexão

thamiresviel
13-01-14, 11:34 AM
Bom, vamos lá, já tentei o atendimento ao cliente via telefone no qual fiquei por 30 minutos ouvindo musiquinha sem ser atendida. Tentei o atendimento via chat por mais de 15 vezes.

No dia 30/12 em meu primeiro contato via chat, fui informada que a internet vivo on estava com problemas e sem previsão para retorno ! DEZ DIAS DEPOIS contatei o chat na qual fui atendida, expliquei que estava sem conexão e a atendente Patricia finalizou o chat sem qualquer resposta. Hoje por volta das 10:00 o mesmo ocorreu ( 14 tentativas depois desde sábado )

Ponto 2: Tenho bônus para vivo e vivo on, porém é descontado do meu valor total de créditos todas as ligações efetuadas, os bônus entram em vigor apenas quando os créditos são zerados ! De que me adianta recarregar todo dia 29 os 25 reais se quando preciso fazer chamadas para fixo e outras operadoras a vivo consumiu tudo ? Os 12 reais informados que são revertidos em créditos, em meses, nunca foi !

:mad: Insatisfação é o que resume os últimos meses de uso serviço vivo on!

Gaby
15-01-14, 10:36 PM
Oi thamiresviel,

boa noite! Como vai indo a sua semana?:o

Entendo o porquê de vc está frustrada.

Estamos verificando o problema com o acesso à internet e assim que eu tiver mais informações te aviso.
Quanto ao ponto 2, faz quanto tempo que isso acontece? Você já falou com um atendente em relação a esse ponto?

fepacce
16-01-14, 08:10 AM
Tenho o mesmo problema que vc... tanto de internet que nunc foi resolvido... desde dezembro tentando e nada... e do saldo tbm... hj mesmo ja chegou mag que foi debito do meu saldo de creditos 9, 30 ai qdo preciao pra falar com outra operadora nunca tem...

Insatisfeita e me sinto uma idota...

Gaby
17-01-14, 09:49 AM
Oi thamiresviel,

bom dia! Quais são os seus planos para o fim de semana?

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar a franquia de internet.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
Te mantenho informada!

Só para ter certeza que vc é uma dos afetados, peço que vc ligue e desligue o seu celular e se ainda não conseguir acessar à internet me envie seu número, CPF e nome completo em uma mensagem particular.

Isso vale pra vc também, fepacce!!!