PDA

Ver Versão Completa : Quero continuar com o mesmo número

AninhaPV
28-04-16, 09:39 AM
Meu chip foi cortado e acabou não funcionando mais. Eu gostaria de saber posso comprar outro chip e continuar com o meu numero antigo? Na minha cidade não temos uma loja credencial da vivo,ainda assim posso fazer essa troca???

PriscilaRocha
28-04-16, 03:05 PM
AninhaPV

Esse procedimento é feito somente em loja. O titular deverá estar com identidade e CPF em mãos.

stark42
29-04-16, 10:40 PM
rapaz tem forma de fazer pela central,mas duvido muito que alguem faça isso pra ser demitido,o jeito é so na loja.

PriscilaRocha
30-04-16, 10:10 AM
@stark42 (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=23522)

Ninguém é demitido por fazer um procedimento de maneira incorreta não (a não ser se for algo muito grave). Na Tim eu sei que tem, porque eu já trabalhei lá, mas não é o atendente que faz ... é aberto um chamado especial e eles entram em contato com o cliente em até 5 dias úteis, mas eu dificilmente abria esse chamado porque eu sabia que muitas das vezes (nem sempre, mas muitas) eles não entravam em contato e fechavam o chamado colocando a justificativa que não conseguiram entrar em contato, portanto, não podem realizar o procedimento.

Mas esse procedimento ninguém me orientou a fazer não ... eu descobri sozinha. Então, se tiver como pelo menos abrir uma solicitação as vezes o pessoal não faz porque não sabe mesmo, mas eu acredito que não tenha como porque eu já trabalhei na Vivo (não no atendimento, mas tinha contato com os atendentes) e o sistema deles é bem restrito mesmo o que dificulta atender situações atipicas.

stark42
02-05-16, 10:59 AM
eu tenho acesso ao sistema onde podemos alterar titularidade,fazer resgate,etc. porem como nunca pediram pra fazer resgate no meu atendimento eu não testei essa parte. tem coisas e coisas que não podemos fazer,mas pra evitar a rechamada pelo menos eu faço,baixei de 23% pra 14% a rechamada