PDA

Ver Versão Completa : O serviço Torpedo Web Gratuito está funcionando?

JoeDx
28-04-16, 12:00 AM
Tentei enviar um e-mail pelo serviço TORPEDO WEB GRATUITO e não obtive resposta se a mensagem foi enviada ou não.Alguém poderia me informa se o serviço funciona mesmo? Obrigado a todos!

thiagomocci
28-04-16, 09:12 AM
Olá, JoeDx. Tudo bem?

A última vez que usei faz mais de um ano. Funcionava.

A pessoa não te respondeu, é isso? Infelizmente não teria alguém pra testar nesse momento. Alguém pode realizar o teste, PriscilaRocha, mmelo76 ou Juvenil-Wille?

mmelo76
28-04-16, 09:41 AM
Tentei enviar um e-mail pelo serviço TORPEDO WEB GRATUITO e não obtive resposta se a mensagem foi enviada ou não.Alguém poderia me informa se o serviço funciona mesmo? Obrigado a todos!

Bom dia JoeDx e Seja Bem vindo!

Pesquisei rapidamente aqui, e aparentemente o mesmo foi descontinuado. Talvez porque a maioria dos pacotes já permitem o envio de SMS grátis.

Encontrei muitos sites que fazem o serviço de envio gratuito, mas como nunca usei, não vou recomendar!

GJonas
28-04-16, 01:10 PM
Pelo APP "Meu Vivo" nunca consegui enviar.
Alguém já conseguiu?

PriscilaRocha
28-04-16, 03:13 PM
JoeDx

Nunca testei

elitonalonso
28-04-16, 04:52 PM
Olá JoeDx, Boa tarde!

Sim, o serviço TORPEDO APP GRATUITO e TORPEDO WEB GRATUITO está funcionando.

O Torpedo App Gratuito e Torpedo Web Gratuito é um serviço exclusivo para clientes Vivo que permite o envio gratuito de mensagens de texto para outros celulares Vivo. Acesse o MEU VIVO APP ou MEU VIVO WEB e clique no botão TORPEDO GRATUITO para MEU VIVO APP ou TORPEDO WEB GRATUITO para MEU VIVO WEB. O destinatário receberá uma mensagem do número 103 com o seguinte texto XXXXXXXXXXX via Meu Vivo Web: XXXXXXXXXXXX. ou do número 3696 XXXXXXXXXXX via Meu Vivo App: XXXXXXXXXXXX.

Hoje, eu consegui usar o serviço pelo MEU VIVO WEB e APP.

Éliton Alonso

mmelo76
28-04-16, 05:14 PM
Olá JoeDx, Boa tarde!

Sim, o serviço TORPEDO APP GRATUITO e TORPEDO WEB GRATUITO está funcionando.

O Torpedo App Gratuito e Torpedo Web Gratuito é um serviço exclusivo para clientes Vivo que permite o envio gratuito de mensagens de texto para outros celulares Vivo. Acesse o MEU VIVO APP ou MEU VIVO WEB e clique no botão TORPEDO GRATUITO para MEU VIVO APP ou TORPEDO WEB GRATUITO para MEU VIVO WEB. O destinatário receberá uma mensagem do número 103 com o seguinte texto XXXXXXXXXXX via Meu Vivo Web: XXXXXXXXXXXX. ou do número 3696 XXXXXXXXXXX via Meu Vivo App: XXXXXXXXXXXX.

Éliton Alonso

Mas só pelo "Meu vivo" elitonalonso?

Porque não existe mais o site, certo?

elitonalonso
28-04-16, 05:38 PM
Olá mmelo76,

Isso, somente pelo MEU VIVO WEB ou APP. Não existe site para o serviço TORPEDO GRATUITO.

Éliton Alonso

JoeDx
28-04-16, 11:35 PM
Apos clica em enviar a caxinha fica só "Carregando" e nada....2383

elitonalonso
28-04-16, 11:38 PM
Olá JoeDx,

Através do MEU VIVO WEB, a mensagem é enviada, mesmo não aparecendo a tela de confirmação de envio. Você pode enviar uma mensagem para seu próprio e checar o recebimento.

Eu sugiro a você, usar o MEU VIVO APP para envio de TORPEDO GRATUITO, a interface é mais intuitiva e melhor.

Obs.: Há um limite de envio de mensagens por dia.

Éliton Alonso

GJonas
29-04-16, 05:28 AM
Testei aqui. Pelo "Meu Vivo" pelo site deu certo. Pelo App nunca foi enviado.

mmelo76
29-04-16, 08:51 AM
Olá mmelo76,

Isso, somente pelo MEU VIVO WEB ou APP. Não existe site para o serviço TORPEDO GRATUITO.

Éliton Alonso

Valeu!

Rapaz...só das antigas mesmo! Lembro de ter usado sim, um envio via site...mas agora não sei se era quando usava chip da Claro antes de mudar para Vivo; agora sou cliente Vivo há mais de 18 anos ...aliás, desde quando era Telesp Celular....hehehe

Patycruz
29-04-16, 09:39 AM
Eu usei pelo site umas 2 vezes, eu acho. Mas já faz muuuuuito tempo também!

thiagomocci
03-05-16, 08:27 AM
Se eu tivesse uma operadora, colocaria como padrão: tem saldo de créditos com validade ou um plano controle/pós de qualquer valor ativo? Tem SMS a vontade para qualquer operadora.

Chega a ser risível que a Vivo coloque limite no envio das SMS pela Internet.

Gigio80
04-06-18, 07:12 PM
Juro que fucei o site inteiro, mas não estou achando mais a opção de envio de torpedo web pelo Meu Vivo Web! Não encontro mesmo!

JoaoBC
04-06-18, 08:44 PM
Que eu saiba não está ativo. Eu também conseguia pela antiga ATL (atual claro). Nunca consegui pela vivo.