PDA

Ver Versão Completa : Internet Vivo só funciona Whatsapp

Caio Loss
13-01-14, 10:20 AM
Tem 2 dias que só funciona o aplicativo Whatsapp no meu smartphone, não consigo navegar e nem usar qualquer outro aplicativo que requer sinal 3G, eu preciso do sinal de volta, pois preciso dele para trabalhar.

Meu saldo e planos ativos:
292

Toda vez que ativo o 3G aparece isso "Acessar a Rede", eu aperto lá e abre uma página que fica em branca com esse endereço 173.194.118.6/generate_204

293294
295

Já tentei falar com atendente e pelo chat no site da Vivo, mas nada deu certo, aguardo respostas, obrigado.

anderson vivo
14-01-14, 10:13 PM
Caio, veja se a função acessar rede de dados está permitida, se vc consegue usar o whatsapp indica que há tráfego de dados. outra possibilidade é a utilização programas como Clean Master mas vc precisa de conexão para baixa-lo no app store ( serve para limpar memória cache e otimizar a memória Ram).

Gaby
17-01-14, 09:37 AM
Oi Caio Loss,

bom dia! Tudo bem?

Já tentou o que o Anderson sugeriu a vc? Funcionou para o Leleco (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?823-Vivo-on-n%E3o-funciona)!!!

Caio Loss
22-02-14, 12:25 PM
Já tentei fazer esse tutorial, mas quando você vai configurar com a página "Portal da Vivo" que abre, aparece perguntando se você é Cliente Vivo ON ou Vivo Internet, senão seria cobrado 4,99 algo assim, aí você clica em continuar, você consegue 1 MB de franquia, mas logo em seguida volta o mesmo problema, você gasta os 4,99 do seu saldo, pois a Vivo "diz" que você não tem nenhuma das promoções e cobram os 4,99.

Solução:
Eu parei de por recarga no celular até passar o dia do vencimento, quando passou eu coloquei os 25 reais, e voltei a ter conexão normalmente.

Gaby
27-02-14, 11:23 AM
Oi Caio,

que bom que a sua conexão voltou a funcionar.

LeaRibeiro
29-01-16, 11:47 AM
estou com o mesmo problema, tenho o clean master, já limpei tudo meu plano é controle e antes só funcionava whatsapp agora o face voltou mas os outros não.
e a vivo mandou eu procurar um técnico, mas vejo muitos clientes vivo reclamando do mesmo problema.