PDA

Ver Versão Completa : Atendimento no Chat Online "meu vivo"

Patycruz
26-04-16, 03:33 PM
Gente, essa eu tenho que compartilhar com vocês.

Há alguns meses eu vim aqui e reclamei muito do chat online. Não consegui ser atendida e quando conseguia a conexão dava problema e a pessoa me deixava "no limbo".

Hoje precisava de uma informação e por incrível que pareça, por mais que tivesse 48 pessoas na minha frente, não esperei nem 10 minutos. A atendente de nome Luciana, foi super prestativa, me esclareceu a dúvida e ainda perguntou se poderia me ajudar em alguma outra coisa, agradeceu e tudo.

Achei por bem vir aqui comunicar vocês.

Espero que o atendimento da Vivo comece a ser sempre assim daqui pra frente. :)

Juvenil-Wille
26-04-16, 06:28 PM
Espero que melhore para todos os clientes e não apenas para os participantes do fórum que estão cadastrados no Vivo Valoriza.

Josemsud
26-04-16, 06:54 PM
Espero que melhore para todos os clientes e não apenas para os participantes do fórum que estão cadastrados no Vivo Valoriza.

Senti nas suas palavras que a Vivo faz distinção de clientes...

Juvenil-Wille
26-04-16, 08:31 PM
Senti nas suas palavras que a Vivo faz distinção de clientes...
Bom;
Existe o segmento Vivo V (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P93000691151415991595220&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopos.vivov#), mas quem está bem ativo no fórum e redes sociais também pode influenciar as decisões dos prospects, portanto não é dificil colocar os usuários do fórum em uma lista a parte, ainda mais que fortalece a idéia de que a operadora está melhorando.

E sendo um programa da vivo, ao unir a pontuação do fórum com a pontuação do vivo valoriza, a operadora passa a ter certeza de quem é participante daqui.

Josemsud
26-04-16, 11:18 PM
Bom;
Existe o segmento Vivo V (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P93000691151415991595220&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopos.vivov#), mas quem está bem ativo no fórum e redes sociais também pode influenciar as decisões dos prospects, portanto não é dificil colocar os usuários do fórum em uma lista a parte, ainda mais que fortalece a idéia de que a operadora está melhorando.

E sendo um programa da vivo, ao unir a pontuação do fórum com a pontuação do vivo valoriza, a operadora passa a ter certeza de quem é participante daqui.

Vai ver é por isso que sempre fui mau atendido na Vivo, porquê aqui sou um dos que mais reclamam dos serviços da operadora.

Patycruz
27-04-16, 10:01 AM
Bom;

Eu sabia que o Vivo V tinha atendimento Vip e tal, mas não sabia dessa "influência de participar do fórum não. Até pq já faz um tempo que estou e sempre "sofri" com o atendimento deles. Como dessa vez eu me surpreendi com o atendimento, resolvi compartilhar com vcs.

Gaby
27-04-16, 02:01 PM
Olá galera, vi o tópico da Patycruz e achei necessário esclarecer que nós não praticamos esse tipo de influência no atendimento aos clientes Vivo.
Os atendentes não possuem uma lista com os usuários do Fórum.

Valeu por compartilhar a boa experiência no Fórum, Paty.:)

Patycruz
27-04-16, 02:50 PM
Olá galera, vi o tópico da Patycruz e achei necessário esclarecer que nós não praticamos esse tipo de influência no atendimento aos clientes Vivo.
Os atendentes não possuem uma lista com os usuários do Fórum.

Velu por compartilhar a boa experiência no Fórum, Paty.:)

Obrigada por nos informar!! Acredito que coisas boas também devem ser compartilhadas, Gaby! ^-^

capixaba
05-05-16, 03:27 PM
Esse atendimento via chat do meu vivo é uma tortura!

cupomgratis
06-05-16, 12:40 AM
Para mim só conseguia contato no lançamento. Toda vez que entro tem mais de 30 pessoas aguardando e quando chega a miinha vez não respondem. Para não dar raiva era melhor nem ter essa opção. Precisam melhorar bastante pq faz tempo q não consigo resolver nada lá quando vou resolver a conta de meu pai.

thiagomocci
06-05-16, 01:44 PM
A Vivo não trata melhor usuários do Fórum, eu realmente acredito. Mas trata melhor quem já reclamou em órgão competente. Digo isso pois, após reclamar do tempo de espera que não cumpria a lei, parece que agora tenho prioridade na Central.

Acho isso péssimo. A solução não é me dar prioridade, mas prestar o atendimento rápido. E se a Central está tão lotada assim, uma dica pra diminuir pela metade as ligações é parar de cobrar por serviço não solicitado, por exemplo. Já é um início bem rápido pra diminuir o tempo médio de espera com diminuição das ligações.

andrefbr
06-05-16, 02:19 PM
A única vez que tentei atendimento pelo chat online, até que fui bem atendido. A menina me esclareceu o que eu queria. O f**a foi só a demora de mais de meia hora.

Em compensação, me senti um imbecil falando com a tal da Vivi, a assistente virtual. Nunca mais.

Patycruz
06-05-16, 02:59 PM
A única vez que tentei atendimento pelo chat online, até que fui bem atendido. A menina me esclareceu o que eu queria. O f**a foi só a demora de mais de meia hora.

Em compensação, me senti um imbecil falando com a tal da Vivi, a assistente virtual. Nunca mais.

Essa assistente Vivi é o ó! kkkkk

Sbe andrefbr eu tive vários problemas com esse chat online e vivia reclamando, mas como das últimas vezes que tentei consegui e a última principalmente foi super rápida, achei por bem dividir com vcs. Afinal, se tá ruim eu reclamo e se tá bom eu elogio. rsrsrs

- - - Updated - - -

A Vivo não trata melhor usuários do Fórum, eu realmente acredito. Mas trata melhor quem já reclamou em órgão competente. Digo isso pois, após reclamar do tempo de espera que não cumpria a lei, parece que agora tenho prioridade na Central.

Acho isso péssimo. A solução não é me dar prioridade, mas prestar o atendimento rápido. E se a Central está tão lotada assim, uma dica pra diminuir pela metade as ligações é parar de cobrar por serviço não solicitado, por exemplo. Já é um início bem rápido pra diminuir o tempo médio de espera com diminuição das ligações.

Eu tenho minhas dúvidas thiagomocci... já reclamei inúmeras vezes e nem por isso fui melhor atendida em outras vezes...

grazi_1984
06-05-16, 06:41 PM
o atendimento virtual é muito ruim, nada melhor que a interação com o cliente pessoalmente ou por telefone

Josemsud
06-05-16, 07:10 PM

Sbe andrefbr eu tive vários problemas com esse chat online e vivia reclamando, mas como das últimas vezes que tentei consegui e a última principalmente foi super rápida, achei por bem dividir com vcs. Afinal, se tá ruim eu reclamo e se tá bom eu elogio. rsrsrs

- - - Updated - - -

Eu tenho minhas dúvidas thiagomocci... já reclamei inúmeras vezes e nem por isso fui melhor atendida em outras vezes...

Tenho o mesmo pensamento que você Patycruz, já fiz inumeras reclamações da Vivo uma sendo aceita até pela Anatel que multou a operadora e mesmo assim sempre me deixaram esperando na linha ou a resolução do problema demorou n ligações para acontecer.

andrefbr
07-05-16, 10:25 PM

- - - Updated - - -

Pois é Patycruz, pelo jeito é contar com a sorte.

Robispier
15-08-17, 04:53 PM
Boa tarde. Meu vivo nao ano está fazendo ligações e no atendimento me informaram que a linha nao ano está bloqueada

SH2609
15-08-17, 05:37 PM
Boa tarde. Meu vivo nao ano está fazendo ligações e no atendimento me informaram que a linha nao ano está bloqueada

Fala com o setor técnico de linha, pois se não há bloqueio não tem o porquê de não funcionar. Até mesmo enviar um técnico para reparar.

HelioCFh
17-08-17, 10:01 AM
Eu só usei o atendimento por chat pra tentar alterar meu plano. Como era pra fazer um up no plano, que iria aumentar o faturamento deles, foi bem rápido, porém ao fim de tudo o atendente informou que não era possível fazer a alteração do plano naquele momento via chat. Recomendou que eu entrasse em contato através do *8486 e fizesse nova tentativa.

Mailane
27-11-17, 09:33 AM
Oi bom dia ja paguei minha conta e sempre tao falando q tem conta atrasada meu numero ta bloqueado ainda paguei sexta feira

Robertinha
27-11-17, 10:44 AM
Tem muito operador BOM de serviço e outros que deixam a deseja, mas isso é em qualquer área.

- - - Updated - - -
Josemsud

"Vai ver é por isso que sempre fui mau atendido na Vivo, porquê aqui sou um dos que mais reclamam dos serviços da operadora. "
KKK BOA!!
Mas segundo a operadora não há DISTINÇÃO de clientes TODO CLIENTE É IMPORTANTE foi isso que ouvir.