PDA

Ver Versão Completa : 4g nao funciona

Hilthond2016
26-04-16, 09:50 AM
Bom dua recentemente comprei um cel novo e o mesmo necessitava de chip nano e o que eu tinha era micro efetuei a troca na loja porem nao funcionou mais o 4g e no chip esta escrito 4g meu celular e um k10 da lg

Juvenil-Wille
26-04-16, 07:03 PM
Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando (https://forum.vivo.com.br/threads/1514-Dica-Minha-Internet-N%C3%A3o-Est%C3%A1-Funcionando#.VtgmrJOLTjA) onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!

stark42
29-04-16, 11:20 PM
4G só pega em area aberta(meio dificil[não impossivel]pegar em area fechada),de toda forma tenta no atendimento via SMS pq ai vc consegue verificar tudo sem ter que usar outro aparelho e outro numero.

Juniormultddns
10-11-17, 04:21 PM
Verifica se vc colocou no SIM1 pois o SIM 2 normalmente não funciona 4G

DrMarcosGuimaraes
21-12-17, 05:55 PM
Tenho o mesmo problema... Já entrei em contato com o suporte técnico e etc e não conseguem resolver. Minha conta está sem pendências e o chip foi testado... Tb... Enquanto não vinculado o número (portabilidade), o sims entra como 4G após... Vinculado... Só 3G... Tanto no meu aparelho LG K10 power, quanto no Samsung... outros chips funcionam normalmente... Já foi trocado os chips pela operadora e o problema continua... No momento aguardando para ver se ocorre um milagre e o problema se resolve.

Valerio1
17-03-18, 10:21 PM
Troque de operadora, fiz isso e resolvido !