PDA

Ver Versão Completa : Transferir numero para um novo chip

J_Lima
26-04-16, 09:15 AM
Olá, bom dia.
Tenho um chip da vivo muito antigo, com muito contatos, mas como já disse, ele está muito velho e gasto e estou com medo que ele quebre ou que aconteça qualquer coisa que possa fazer eu perder todos os meus contatos. Então quero saber se existe um jeito de mudar esse número para um novo chip. Bom, jeito eu sei que tem, mas até agora eu vi que só posso fazer essa solicitação em uma loja física da VIVO, mas em minha cidade não temos lojas VIVO. Então, essa solicitação de transferir o numero velho para um chip ''virgem'' pode ser feita por telefone? Ou não.
Desde já agradeço muito a atenção.

PriscilaRocha
26-04-16, 10:02 AM
J_Lima

Pelo o que busquei somente indo ate a loja mesmo

Juvenil-Wille
26-04-16, 07:26 PM
Tenho um chip da vivo muito antigo, com muito contatos, mas como já disse, ele está muito velho e gasto e estou com medo que ele quebre ou que aconteça qualquer coisa que possa fazer eu perder todos os meus contatos.
Você pode copiar a agenda que está no chip para o seu aparelho, ou se ele for mais moderno, você pode usar o gerenciador dele no pc e salvar a agenda do celular no computador.

GJonas
26-04-16, 10:51 PM
J_Lima Boa Noite!!

Você pode fazer como disse o Juvenil-Wille eu utilizo o google contacts.
Tambem faço backup de fotos através do google fotos. Tenho receio de perde-las então salvo tudo.

Abraços