PDA

Ver Versão Completa : Cadastro no Vivo TU Go

WagnerSantos
24-04-16, 08:36 PM
Pessoal, eu já usei o Vivo TU Go (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_pageLabel=P102000672691445031199394&#) antes. Mas começou a dar problemas na minha linha sobre a duração para atender uma chamada, que por padrão é 30 segundos, mas com o TU Go ativo, durava apenas 15 segundos. Então, resolvi cancelar o Vivo TU Go, porém, não resolveu o meu problema até eu pedir para o atendente cancelar a minha Caixa Postal. Disso, resolveu. Se passou 4 meses, até que com a junção da GVT com a Vivo, o serviço TU Go recebeu atualizações e melhorias, inclusive seu app nas plataformas.
Nisso, eu resolvi fazer novamente o meu cadastro. Mas... Ao realizar meu cadastro, o app me informa esta mensagem:

2363

E tentei também pelo site, no navegador. E me trás essa mensagem:

2365

E após esses avisos, eu recebi essa mensagem via SMS:

2366

Então, entrei em contato com a Vivo, e o técnico me informou que fez atualização na minha linha e que em até 24h poderei me cadastrar novamente. Mas, isso foi no dia 20/04 e até hoje não estou consigo me cadastrar.

Como o site da Anatel (nesse momento) está fora do ar, devido aos ataques DDoS que os hackers estão fazendo contra as declarações do presidente sobre a internet limitada (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/site-da-anatel-sai-do-ar.html), eu iniciei uma reclamação no Consumidor.gov (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1461540566877) e irei abrir outra no site da Anatel assim que ela voltar ao normal.

Enquanto isso, peço ajuda de vocês #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) aqui caso alguém possa me ajudar ou compartilhar sua experiência com o serviço Vivo TU Go.
Obrigado desde já! :)

mmelo76
25-04-16, 04:46 PM
WagnerSantos Não uso, por isso não tenho como ajudá-lo, infelizmente!

Patycruz
28-04-16, 09:36 AM
WagnerSantos Não uso, por isso não tenho como ajudá-lo, infelizmente!

Também não uso e não conheço o serviço WagnerSantos

GJonas
28-04-16, 01:34 PM
WagnerSantos to no mesmo time do mmelo76 e da Patycruz.
Talvez possa te ajudar o stark42.

WagnerSantos
28-04-16, 04:44 PM
WagnerSantos to no mesmo time do mmelo76 e da Patycruz.
Talvez possa te ajudar o stark42.

Poxa, :/

Mas obrigado mesmo assim. Ainda estou aguardando resolução.

WagnerSantos
29-04-16, 05:28 PM
Recebi a ligação após 5 dias da data da reclamação no Consumidor.gov (https://www.consumidor.gov.br), sobre o meu problema em relação ao serviço Vivo TU Go (https://www.vivo.com.br/tugo) que não está funcionando na minha linha.

A atendente me explicou o que está acontecendo e vou compartilhar com vocês caso alguém tenha o mesmo problema que o meu:

O serviço Vivo TU Go vem trazido da Espanha para o Brasil. Antes da união com a GVT, o serviço tinha suporte para todos os planos, porém o mesmo ainda se encontrava em fase de aprimoramento. Logo após a união, foram lançados novos planos Controle e Pós-pago, além dos planos GVT, o que incidiu para que novos contratos fossem feitos. Nisso, o serviço teve atualização. Mas infelizmente, ainda como serviço 'novo', o mesmo NÃO tem suporte para os novos planos da Vivo. E por isso, clientes que aderiram aos novos planos estão tendo problemas ao se cadastrar no Vivo TU Go. Informamos que a Vivo está ciente sobre esse problema e que levaremos sua reclamação ao suporte técnico do serviço. Logo que o serviço voltar a funcionar para todos os clientes iremos lhe informar para que você possa utilizá-lo novamente. Pedimos desculpas pelos transtornos causados à você, e como consolo, para que você não fique 'triste', a Vivo irá lhe oferecer um desconto total da sua próxima fatura do plano Controle, ou seja, a fatura do mês de Maio irá vim ISENTA e você só voltará a pagar no mês de Julho, já com os devidos valores ajustados.[...] Iremos lhe mandar uma carta com as informações detalhadas sobre o caso.[...]

Logo, o meu problema foi parcialmente resolvido. Apesar de que quando se lança um serviço/produto ele deve funcionar para os clientes direcionados, que no caso do TU Go, deveria já funcionar para todos. Assim como aqui no Fórum houve a adesão de pessoas para testar o aplicativo Vivo Sinal antes dele ser lançado para os consumidores finais, deveria ter sido feito da mesma forma com o TU Go antes dele ser lançado. Mas aceitei como desculpa o desconto em fatura do plano, enquanto eles consertem o serviço para que todos os clientes, sem exceção, possam utilizar normalmente.
Então, é isso, pessoal! :D

stark42
29-04-16, 09:52 PM
eu cheguei em casa justamente ja procurando os posts do vivo tu go,e é o seguinte isso de conta suspensa tem como resolve pelo propria central da vivo,encontrei hj o sistema onde podemos removar o dispositivo(o aparelho)ai vc consegue cadastrar de novo, não é atualização que vai resolver o problema. porem eu não consegui acesso direto ao sistema creio que algum setor superior ao meu tenha acesso pra isso,eu vou passar parar o meu supervisor encaminhar pros setores tecnicos. passei o dia hj so pesquisando sobre o vivo tu go.

WagnerSantos
29-04-16, 10:36 PM
eu cheguei em casa justamente ja procurando os posts do vivo tu go,e é o seguinte isso de conta suspensa tem como resolve pelo propria central da vivo,encontrei hj o sistema onde podemos removar o dispositivo(o aparelho)ai vc consegue cadastrar de novo, não é atualização que vai resolver o problema. porem eu não consegui acesso direto ao sistema creio que algum setor superior ao meu tenha acesso pra isso,eu vou passar parar o meu supervisor encaminhar pros setores tecnicos. passei o dia hj so pesquisando sobre o vivo tu go.

Toda ajuda é bem vinda! Se você diz, então, tá dito. Confesso que não acreditei muito no que ela me passou, mas, queria usar ele mais para poder atender e fazer chamadas, enviar e receber SMS pelo PC. Assim como faço com todas as minhas redes sociais: WhatsApp for Web, Skype for Web, Telegram, ICQ, LINE, Viber... E por aí vai. Sem nem sequer encostar no celular, haha

Acho prático! :D

Josemsud
29-04-16, 11:30 PM
WagnerSantos

Eu usava mas nunca atendi chamada nele... Hoje sou um feliz cliente da TIM por isso não tenho esse app da Vivo.

- - - Updated - - -

Obrigado

stark42
29-04-16, 11:37 PM
e sobre os controles nao conviverem com o tu go,se nao me engano seria o controle plus e o giga. so que tem altos paranuês que a gente pode fazer pra pegar kkkkkkkkk

WagnerSantos
29-04-16, 11:37 PM
WagnerSantos

Eu usava mas nunca atendi chamada nele... Hoje sou um feliz cliente da TIM por isso não tenho esse app da Vivo.

- - - Updated - - -

Obrigado

Eu atendia e fazia chamadas, mas isso foi uma semana depois que a Vivo lançou, fiz meu cadastro e ele funcionou normal. Foi mais precisamente em Novembro de 2015.

Mas depois, os dias foram passando e ele foi ficando ruim. E hoje ele está assim: um c0c'0'
:(

Josemsud
29-04-16, 11:42 PM
O ruim das fusões amigo é que sempre funciona desse jeito.

Prometem mundos e fundos para o cliente e este até sonha que terá tudo isso, mas na realidade se a empresa não planeja direito e faz uma coisa como essa "terceirizando" o serviço acaba dando nisso uma sucessão de erros e problemas.

Agora até arrumar tudo vai demorar no mínimo uns 2 anos, isso porque a Vivo tem que investir em outras áreas e a empresa terceirizada deve ter serviço para outras empresas o que faz com que ela não dedique 100% para aprimorar ou melhorar o produto.

WagnerSantos
29-04-16, 11:46 PM
e sobre os controles nao conviverem com o tu go,se nao me engano seria o controle plus e o giga. so que tem altos paranuês que a gente pode fazer pra pegar kkkkkkkkk

kkkk, não duvido de nada. Só quem tem acesso aos sistemas gerenciais da Vivo sabe dos paranauês e benefícios que vocês podem ativar.
Como disse num post anterior, eu trabalho numa empresa que presta serviços de informática e também é uma operadora de internet banda larga via rádio local. E como sou funcionário, tenho 50% de desconto na mensalidade da minha internet e acesso ao sistema. Meu plano é de 4MB, mas alterei para 10MB, mesmo o patrão sabendo disso (ele ver pelos logs). Mas nunca reclamou. :D
Dentre outros 'benefícios' que só quem tem acesso sabe...

renata3w
30-04-16, 12:49 PM
stark42 o que voce pode fazer por nos que estamos com este problema do TU GO ? Voce poderia resolver, fazendo um reset para que possamos cadastrar a conta novamente no TU Go ?

stark42
02-05-16, 11:04 AM
tentei duas vezes entrar no sistema do vivo tu go e nas duas vezes não carrega,a rede simplesmente bloqueia o acesso,o que eu posso fazer por vcs é ligar pra vcs e fazer uma tratativa com o suporte tecnico,eu mesmo posso orientar o tecnico caso ele n saiba

fstomaz
02-05-16, 11:52 AM
Oi stark42 gostaria de sua ajuda sim

renata3w
02-05-16, 10:13 PM
stark42 o que poderia ser feito para que ele funciona-se passa ai os procedimentos e orientacoes para todos nos que estamos com problema.!!!!!

stark42
04-05-16, 10:39 PM
jovens infelizmente eu não mais como fazer os procedimentos,pq a Vivo encerrou o contrato dela com a empresa(callcenter),e eu fui migrado pra outro produto do callcenter,então eu não tenho mais acesso a sistemas da vivo,e o maximo agora que posso orientar vcs é : ligar na central da vivo usando outro aparelho e outra linha,e pedir pra falar com o suporte tecnico,e manda o tecnico procurar o sistema que faz reset no vivo tu go.

fstomaz
04-05-16, 11:01 PM
Obrigado!
O comando que devo pedir é para resetar? Já tentei pedir isso para os atendentes, mas parece que falo grego com eles.. Rs. Tem como ser mais específico com eles?

fstomaz
05-05-16, 03:44 PM
Pessoal, tive uma atualização hoje.
Depois de ligar para trocentos atendentes, um me deu uma luz do que pode estar acontecendo.
Por tentar várias vezes se cadastrar pelo mesmo telefone, é criado um "bloqueio" na vivo.
Ele disse para esperar dez dias antes de tentar fazer o registro de novo.
O que pode ser feito é tentar de um outro aparelho.
Eu já tinha tentado em um iPhone, como sugerido pela renata3w, e não tinha dado certo, mas hoje, ao tentar em um outro iPhone que nunca tinha usado, deu certo.
Minha sugestão: tente em um aparelho nunca tentado antes. Se não der certo, espere 10 dias sem tentar e tente de novo.
Se não der certo, tente em um iPhone (a partir do 5s) pela função wifi calling, se não der certo, desista.. rs

Rcy
05-02-17, 03:51 PM
Quer ganhar 1GB de internet no Vivo Easy? Utilize o código ICK1OD no momento da adesão, assim você ganha o bônus de 1GB de internet válido por 90 dias! Ficando com 4gb.