PDA

Ver Versão Completa : Contratação de pacote de dados Vivo - Erros

danilonato30
24-04-16, 01:56 PM
Houve um problema na solicitação de pacote de dados adicionais no dia 21/04 no qual executei a solicitação o os dados não vieram por erro de sistema e entrando em contato com a central foram solicitados novos dados que por ventura também não vieram e executei novas solicitações.

Foram feitas 5 solicitações nas quais estão sendo debitadas na proxima fatura e gostaria de pedir o cancelamento, pois foram feitas 5 solicitações no mesmo dia e cada solicitação é R$ 19,90, em contato novamente para tentativa de resolução a atendente me informou que serei obrigado a pagar pois eu executei as solicitações e devo arcar com os danos.

Gostaria de um posicionamento o quanto antes.

PriscilaRocha
24-04-16, 02:42 PM
danilonato30

O fórum é um espaço público, portanto os membros não respondem pela Vivo.

Mas nesse caso eu te oriento a abrir uma reclamação na Anatel, caso tenha guardado o protocolo de atendimento e a data que foi atendido (se não guardou terá que tentar a contestação novamente).

Você pode baixar o aplicativo e registar a reclamação por não estar conseguindo constestar a fatura e na reclamação descrever que estava aparecendo erro quando vc solicitava, portanto você não pode ser tarifado ja que não recebeu o serviço. Seria interessante vc ter o protocolo das solicitações também para acrescentar na descrição do seu caso.