PDA

Ver Versão Completa : Tv fora da tv assistir canis do pacote no pc no tablet e outros dispositivos

estudio
23-04-16, 05:04 PM
Srs

sou assinante da vivo tv desde os tempos da tva, fazem 15 dias ( em especial depois que a vivo comprou a gvt, nao consigo mais assistir os canais da globosat play,espn,fox esportes 1 e 2 , band sport, no pc no tablet e em outros dispositivo, faco o login com a sena cadastrada no meu vivo, e recebo informacao que os canais acima nao fazem parte do meu pacote
m e n t i r a!!![/center]

PriscilaRocha
23-04-16, 10:08 PM
estudio

Te oriento a entrar em contato com a central de atendimento e falar com uma atendente para saber o que está acontecendo, mas anote o número do protocolo e a data do atendimento porque se não conseguir resolver desta maneira abra uma reclamação na ouvidoria ligando 0800 775 1212.

estudio
23-04-16, 10:29 PM
Ola,boa noite

Ja falei com varios atendentes, nenhum tem a capacidade de responder/solucionar, tenho inumeros protocolos, vou agir/reclamar com a ouvidoria conforme voce sugeriu, pergunto se voce esta conseguindo acesso ??
atte
estudio

PriscilaRocha
23-04-16, 10:57 PM
@estudio (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=26604)

Sou cliente vivo móvel pós e pré apenas. Mas tem outros clientes com o mesmo problema que vieram aqui. Não deixe de voltar aqui depois e nos dizer o desfecho

estudio
24-04-16, 09:36 AM
Ola, bom dia

OK, vou continuar a batalha, volto com novidades, se voce tiver mais noticias , por favor me passe
Atte,estudio

Juvenil-Wille
24-04-16, 09:00 PM
Se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1448990241010).

Ou entre em contato com a Anatel através do site (http://goo.gl/E7i6kL) ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).
Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel (http://www.anatel.gov.br/institucional/index.php/aplicativos), pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.

lasmotta
01-06-16, 01:14 PM
Há alguns meses atrás eu assistia a Globo News sem problema.
De repente perdi o acesso e desisti de tentar em vão.
Agora estou retomando mas está difícil entender qual a besteira que atrapalha a liberação para o Globosat Play exibir alguns dos meus canais Viva TV Fibra assinados por mim.

blondie
01-06-16, 01:18 PM
um absurdo é não liberarem vivo play pros assinantes dth
a claro dth teve liberado o net now que era só no cabo

estudio
02-06-16, 10:43 PM
Ola

Eu tambem conseguia acesso - fazem 60 dias que não consigo mais

Portanto sigo com o mesmo problema e dificuldade tecnica, ja registrei no Procon - Anatel, e tenho recebido algumas telefonemas da vivo informando que o problema e devido a junção da Vivo com a GVT, e que não tem data para solucionar, em um destes telefonemas me foi dito e me foi enviado uma carta informando que o acesso so sera possivel para quem tiver a TV VIVO FIBRA, e que na tecnologia DHT DIGITAL, nao sera mais possivel o acesso -MENTIRA- pois o regulamento no site vivo valoriza não fala a respeito da tecnologia ,em resumo a VIVO esta perdida e nos deixando sem solução , portando continuarei insistindo junto ao Procon - Gov Consumidor e Anatel

O mesmo serviço na Sky - Net - funciona perfeitamente

atte

- - - Updated - - -

Tv fora da tv

Ola

Eu tambem conseguia acesso - fazem 60 dias que não consigo mais

Portanto sigo com o mesmo problema e dificuldade tecnica, ja registrei no Procon - Anatel, e tenho recebido algumas telefonemas da vivo informando que o problema e devido a junção da Vivo com a GVT, e que não tem data para solucionar, em um destes telefonemas me foi dito e me foi enviado uma carta informando que o acesso so sera possivel para quem tiver a TV VIVO FIBRA, e que na tecnologia DHT DIGITAL, nao sera mais possivel o acesso -MENTIRA- pois o regulamento no site vivo valoriza não fala a respeito da tecnologia ,em resumo a VIVO esta perdida e nos deixando sem solução , portando continuarei insistindo junto ao Procon - Gov Consumidor e Anatel

O mesmo serviço na Sky - Net - funciona perfeitamente

att

Gaby
06-06-16, 12:59 PM
estudio, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta.:)