PDA

Ver Versão Completa : Vivo on

GuihMarques
22-04-16, 01:07 AM
Gostaria de saber qual a velocidade do pacote vivo on e sem ele é limitado igual aos outros

stark42
22-04-16, 01:18 AM
olha não vou saber te dizer exatamente a velocidade,mas se não me engano é de 1mbps,e sim o pacote é limitado,atingiu o limite da franquia ele é bloqueado sendo necessario vc comprar um pacote adicional. lembrando que pra ter o beneficio de franquia de internet tem que ser com recarga a partir de 20R$ onde vc ganha 50mb de internet,e nas recargas de 25R$ ou mais vc ganha 200mb de internet. outro detalhe importante apos vc receber o bonus de ligações se disser na ligação que vc nao consegue fazer a chamada por falta de credito,ligue na central de atendimento e vc ira pedir para analizarem sua linha,vc pagou pelo bonus então tem que utilizar sem a necessidade de fazer novas recargas ou reajustes de valores,ligue sempre de outro aparelho com outro numero podendo ser outra operadora no 1058 ou de um telefone fixo para o atendimento com o suporte tecnico onde o mesmo ira abrir um chamado para saber o que acontece com sua linha. achei que é muita informação,mas é bom vc ficar sabendo logo de tudo.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".