PDA

Ver Versão Completa : resolvam o meu problema

juniorpalmeira
21-04-16, 01:37 PM
Minha linha foi desativada por atraso em conta fiz o pagamento da conta em atraso mais a vivo desativou a minha linha liguei varias vezes para a central de atendimento e mi informaram a ir em loja fixa la tive a informação que teria que reativar mais so reativava se fose para o mesmo plano ao tentar ativar o sistema informa que a uma restrição no cpf e nao aceita entao mandei reativar para pre-pago pois tambem estou muito insatisfeito com o plano pois nao estava tendo o que me foi prometido quando fiz o plano ai tive a informação que nao reativava para o pre-pago so para o controle ai to nesta situação sou prestador de serviço tenho este numero da vivo a 15 anos e todos os meus clientes ligao para este numero estou sendo prejudicado pela vivo pois me deixo incomunicavel com isso tentei fazer portabilidade mais nenhuma operadora consegui pois a vivo bloqueou o meu numero pois o numero e meu faso o que bem quero com ele entao se nao vai ativar a minha linha tambem nao pode fazer bloqueio do meu numero para que eu nao leve para outra operadora ja tenho 28 dias nesta guera andando para la e para ka ligando para todos os numeros da vivo e nao conseguir ate hoje resolver o meu problema com isso tive uma redução dos meus serviços de cerca de 60% por falta de comunicação

mmelo76
21-04-16, 01:42 PM
Seja bem vindo e boa tarde juniorpalmeira!

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Josemsud
21-04-16, 01:45 PM
Boa tarde juniorpalmeira

Antes de mais nada cuidado ao digitar seu número de telefone, cpf, rg e cep.
Imagino o quanto esse transtorno está te causando, te oriento a procurar o Procon mais próximo ou fazer uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1461256954121).
Caso queira também é cabível entrar com uma ação no TPC mas só recomendo fazer isso se você já tenha perdido dinheiro com esse transtorno causado pela Vivo.

mmelo76
21-04-16, 01:54 PM
Boa tarde juniorpalmeira

Antes de mais nada cuidado ao digitar seu número de telefone, cpf, rg e cep.
Imagino o quanto esse transtorno está te causando, te oriento a procurar o Procon mais próximo ou fazer uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1461256954121).
Caso queira também é cabível entrar com uma ação no TPC mas só recomendo fazer isso se você já tenha perdido dinheiro com esse transtorno causado pela Vivo.

Bem lembrado Josemsud! expor o telefone é muito ruim e pode gerar muitos transtornos...infelizmente somente ele ou um administrador pode editar e retirar. Eu já tinha denunciado a mensagem informando: Editar informações pessoais para própria segurança!

- - - Updated - - -

Edit: juniorpalmeira Já retirou! Parabéns!

stark42
22-04-16, 01:34 AM
juniorpalmeira! olha sempre que ligam pra vivo cai no setor massivo(que é bem limitado em termos de procedimentos),vc pede pra transferir pro setor de controle/pós. no sistema utilizado(que poucos sabem usar corretamente)da pra ver a data que vc pagou,olhando então a data,tem como reativar a linha,removendo a cobrança ja que no sistema ja esta como paga e fazer a migração para pré-pago.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".