PDA

Ver Versão Completa : vivo valoriza é apenas para clientes pós

renatofrancisco
19-04-16, 02:58 PM
já fui cliente da Vivo e sai e agora voltei, o vivo valoriza é apenas para clientes pós?

GJonas
19-04-16, 03:58 PM
renatofrancisc0 Boa Tarde.
Não. Pré também participa.

Cadastre-se para ganhar pontos.

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86001351011393535040430&WT.ac=portal.vivovalorizanew.cadastre-se#

Abraços

Gaby
20-04-16, 11:38 AM
renatofrancisc0, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)

stark42
22-04-16, 02:02 AM
clientes pré,controle,pós,de acordo com a quantidade de produtos vivo cadastrados em seu CPF vc tem segmentos diferentes,a base de pontos é de 4 pontos a cada 1R$(de recarga,ou pagamento de fatura),uma informação importante se vc tentar resgatar os pontos e der algum erro dizendo que não é permitido fazer o resgate é por ter algum debito pendente na LINHA(não no CPF),ou algum bloqueio sistemico.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

GJonas
22-04-16, 10:19 PM
stark42 Boa Noite!!

Cliente Vivo fixo, aquele celular via satélite, consegue se cadastrar no Valoriza??
O atendimento me disse certa vez que não, mas o site diz que sim.

stark42
22-04-16, 10:28 PM
GJonas o vivo valoriza inclui fixo sim,tanto que se vc tiver 3 produtos da linha fixa(fixo+banda larga+tv),vc é classificado num segmento especifico(o mesmo vale pra um produto fixo). vc ja tentou se cadastrar atraves do site?

GJonas
22-04-16, 10:31 PM
stark42 Muitas vezes, como nunca consegui, ai liguei. Os atendentes disseram que esse fixo, via satélite, não participa.
Falei com uns 04 atendentes diferentes, já que não confiei na informação. E todos disseram a mesma coisa.
É complicado, o site diz uma coisa, o atendimento outra.

renatofrancisco
07-05-17, 10:25 AM
Atualizando!

Li que desde Agosto de 2016 cliente Vivo Pré tá fora do Vivo Valoriza, procede?

GJonas
07-05-17, 12:13 PM
Atualizando!

Li que desde Agosto de 2016 cliente Vivo Pré tá fora do Vivo Valoriza, procede?

Procede. Somente cliente pós e controle participam do programa Vivo valoriza.