PDA

Ver Versão Completa : Telefone não funciona

vanessaparcianello
19-04-16, 09:22 PM
Tento fazer ligações, elas não se completam.
Não tenho acesso a internet 3G.
Ligo para mim e só dá ocupado.
O chip 2 funciona normalmente.
Liguei para a Vivo e a atendente mandou fazer os procedimentos e mesmo assim não funcionou.
Alguém pode me ajudar no que fazer?

Nilton_Moreira
19-04-16, 09:46 PM
Colega, liga na central de atendimento da Vivo (1058 outras operadoras) ou *8486 para verificarem sua linha OU mande um SMS com a palavra VIVO para 8090 para você receber as atualizações de configuração da Vivo.

mmelo76
19-04-16, 10:48 PM
Tento fazer ligações, elas não se completam.
Não tenho acesso a internet 3G.
Ligo para mim e só dá ocupado.
O chip 2 funciona normalmente.
Liguei para a Vivo e a atendente mandou fazer os procedimentos e mesmo assim não funcionou.
Alguém pode me ajudar no que fazer?

Boa Noite e seja bem vinda vanessaparcianello

Você verificou e tem franquia, correto? Tenta a dica do Nilton_Moreira, se não conseguir ainda tem essa [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando (https://forum.vivo.com.br/threads/1514-Dica-Minha-Internet-N%C3%A3o-Est%C3%A1-Funcionando?highlight=internet+mmelo76#.VxbXyqgrKU k)

stark42
19-04-16, 11:16 PM
só ligar no 1058 usando um outro aparelho e de outra linha deixando o seu numero livre pra gente fazer a verificação,dependendo de quem lhe atender se souber usar o sistema corretamente sua linha volta a funcionar normalmente...

GJonas
20-04-16, 11:41 PM
stark42 Boa Noite!! O problema é esse "se souber usar o sistema corretamente"
Ja trabalhei em call center e tem tanta gente que faz besteira. As vezes algo tão simples de se resolver mas o atendimento acaba pecando.

stark42
22-04-16, 01:05 AM
pois é,acho que muitos que trabalham em callcenter independente do produto,precisam ser "reciclados" nos atendimentos.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Juvenil-Wille
22-04-16, 06:30 PM
pois é,acho que muitos que trabalham em callcenter independente do produto,precisam ser "reciclados" nos atendimentos.

Além de ter uma atualização constante é necessário oferecer incentivos para que o funcionário também busque informações além dos treinamentos padrões.

No caso vamos analizar o TU GO, a quanto tempo ele foi lançado?

Até agora os atendentes estão perdidos, pois 99% deles ainda não fizeram o treinamento, (deixando de lado as negligencias), se os atendentes tivessem algum incentivo extra, eles mesmos procurariam informações na internet sobre os produtos da operadora.