cabral.junior
13-04-16, 10:51 AM
O atendimento muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.
Na minha opinião o suporte está piorando - :mad: minha nota é 0 (zero).
- - - Updated - - -
O atendimento 1058 muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.
Na minha opinião o suporte está piorando - minha nota é 0 (zero).
Na minha opinião o suporte está piorando - :mad: minha nota é 0 (zero).
- - - Updated - - -
O atendimento 1058 muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.
Na minha opinião o suporte está piorando - minha nota é 0 (zero).