PDA

Ver Versão Completa : Sem acesso a canais pela internet (Globosat Play, Fox Play, Cartoon Go etc).

lancurvelo
18-04-16, 04:11 PM
Prezados, boa tarde.

Vejo que sou mais um com o problema apresentado abaixo. Conforme li no forum não encontrei nenhuma solução que resolva nosso problema, mas sou brasileiro e não desisto.

Há 3 semanas venho enfrentando o problema abaixo:

2338

Já entrei em contato 3 vezes com a central 10625 e os atendentes despreparados nem sabem do que falo. Fato é que continuo impossibilitado de assistir os canais pela net, como os do globosat play, e a VIVO está pouco se importando com meu caso, afinal enquanto eu estiver pagando foda-se neh.

Pois bem, vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e conseguiriam me ajudar visto que nem a ouvidoria retornou o meu contato após o prazo de 5 dias úteis?

Já criei novo cadastro, resetei senha e todo procedimento recomendável nesse fórum, mas nada resolveu.

Obrigado, att.

Juvenil-Wille
18-04-16, 07:55 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
19-04-16, 08:27 AM
Acredito que isso se intensificou com a migração ou junção da Vivo com GVT.

Não sei se é temporário ou transitório. Se for temporário, mas alguns dias deve retornar...se for transitório será necessário uma nova versão do aplicativo para corrigir. Tem que ficar de olho na loja de aplicativos...

dxisto
19-04-16, 11:02 AM
Aqui também acontece exatamente o mesmo erro.
Desde de 05/Abr está assim. Já abri chamados, pedi ajuda dos moderadores do fórum e nada.
O último prazo que me deram era até 15/Abr. Hoje já é dia 19 e ainda está dando o mesmo problema.

lancurvelo
19-04-16, 11:11 AM
Pode ter acontecido devido a migração, mas fato é que a VIVO mediante a tantas reclamações já deveria ter aberto uma investigação com o número de reclamações que está havendo. O problema não é um aplicativo, ou outro, mas sim em todas as formas, tanto pela desktop como pelo smartphone e consoles. Ninguém na central da Vivo tem conhecimento sobre o tema, outro ponto errado.

Digo isso, pois trabalho como Coordenador de Incidentes, ITIL e sei quais os passos deveriam ser seguidos e que não estão, logo só me leva a crer mais uma vez que a VIVO está pouco se lixando para seus clientes.

A Ouvidoria me deu um prazo até ontem de resposta, liguei hoje e nada, nem tiveram a decência de entrar em contato comigo, ai me passaram mais 1 dia útil para resposta, e eu não irei aceitar. Estou ligando agora na Anatel, e semana que vem irei no pequenas causas. Essas situações exigem ações agressivas, pois não somos trouxas, nós sustentamos essa empresa e ela nos responde com descaso.

dxisto
19-04-16, 11:32 AM
Quer ficar mais revoltado com essa empresa, veja esse post: https://forum.vivo.com.br/threads/7882-Novos-canais-Novos-Combos-Novos-Contratos-Franquia-de-Internet