PDA

Ver Versão Completa : Novos canais = Novos Combos= Novos Contratos= Franquia de Internet

Dilribeiro
18-04-16, 01:00 PM
E a Vivo apronta mais uma para os clientes antigos. Agora quem quiser ter acesso ao EI, VH1 dentre outros terá que mudar de pacote mesmo sendo assinante Full HD.

Dessa forma a Vivo força os clientes antigos a assinarem novos contratos.

Isso sim é uma empresa que pensa em seus Clientes! #bandidos! (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=bandidos%21)

Adicionados: Esporte Interativo (VC 577), Ei Maxx (VC 578), Fox News (VC 588), TV ClimaTempo (VC 589), VH1 Megahits (VC 635) e Prime Box Brazil (VC 646). Para ter acesso aos novos canais, os clientes devem adquirir os novos pacotes/combos.

Fonte: lineup-br

NÃO MUDEM

blondie
18-04-16, 01:44 PM
no dth so o vhi megahits tá liberado
os outros canais acho que só trocando pacote mesmo

Dilribeiro
18-04-16, 01:56 PM
Muito decepcionante isso. A vivo indo contra os clientes antigos...

Vou ser sincero: criar novos pacotes para clientes novos eu entendo, afinal, assina quem quer mas, agora querer tratar cliente antigo como se não fossemos nada, é realmente decepcionante...

dxisto
19-04-16, 11:06 AM
Meu Deus, isso é um ABSURDO!!!
Forçar a troca de pacote para poder incluir os novos canais não tem justificativa técnica alguma!!!!!
Cadê a ANATEL?
Ultimamente a Vivo está deitando o rolando em cima dos usuários. Essa compra da GVT JAMAIS poderia ter sido aprovada pelo CADE. Monopólio dá nisso.
Mas todos sabemos que rola muita grana para as "autoridades" aprovarem esses tipos de absurdos.
A nós, meros usuários, resta uma única alternativa: Cancelar ou vestir o chapéu de palhaços.
#FORAVIVO (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FORAVIVO)

Dilribeiro
19-04-16, 06:10 PM
Meu Deus, isso é um ABSURDO!!!
Forçar a troca de pacote para poder incluir os novos canais não tem justificativa técnica alguma!!!!!
Cadê a ANATEL?
Ultimamente a Vivo está deitando o rolando em cima dos usuários. Essa compra da GVT JAMAIS poderia ter sido aprovada pelo CADE. Monopólio dá nisso.
Mas todos sabemos que rola muita grana para as "autoridades" aprovarem esses tipos de absurdos.
A nós, meros usuários, resta uma única alternativa: Cancelar ou vestir o chapéu de palhaços.
#FORAVIVO (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FORAVIVO)

dxisto novamente liguei na vivo sobre os novos canais. E para eles não tem conversa, tem que mudar tudo. Tiveram a pachorra de oferecer desconto na mensalidade da Internet. Eu disse Não.

Gaby como pode isso?? Estão querendo vencer na marra. Nós que temos pacote Full HD não conseguiremos ter canais novos... Abri uma reclamação na ANATEL estou me sentido coagido...

Oliujrasec_
19-04-16, 07:01 PM
E o pior é manter o mesmo nome do pacote (Full HD).

Josemsud
19-04-16, 07:07 PM
Nunca vi uma operadora fazer isso que a Vivo está fazendo.... Simplesmente Lamentável!

Dilribeiro
19-04-16, 08:18 PM
Eu também estou chocado. Já vi de tudo mas essa falta de respeito chega a ser absurda, vergonhosa. Pena que não tem Live Tim ainda por aqui.

Josemsud
19-04-16, 08:40 PM
Sempre que conversei com profissionais de administração me foi passado a importância do relacionamento cliente/empresa, vi o quanto isso é significativo não só para manter o cliente mas também porque esses seriam a melhor fonte de informação a respeito da empresa.

Agora a Vivo parece andar pelo caminho inverso
Imagino que para essa decisão ter sido tomada reuniões devem ter sido feitas junto com a área jurídica para saber se alguma regra não possa ter sido quebra (pra mim houve sim quebra se não jurídica de confiança que é ainda mais importante).

Veja como ficaram as coisas

Muita gente revoltada, uma boa parte dos clientes se não cancelaram estão aguardando a Live TIM ou outra operadora cabear a rua para cancelar a assinatura com a Vivo.
Quando eu reclamava da qualidade do sinal da Vivo Internet Fibra e dizia aqui mesmo no fórum que muitos clientes iriam cancelar por causa disso algumas pessoas não acreditaram, agora a Vivo está fazendo esse absurdo... Tá quer limitar a internet mas faça com cotas justas e não 10GB, 50GB, 170GB, 300GB isso aí é píada de mau gosto e brincar com a inteligencia dos clientes.

- - - Updated - - -

Ah sim... A Vivo disse que pelo estudo que fizeram a maioria dos clientes não chega a atingir essa cota pois bem...
Se realmente a Vivo fez uma medição então lamento informar mas ela foi contra o Marco Cívil da Internet nos direitos e garantias do usuário, cabe a OAB ou algum promotor verificar se a operadora realmente fez isso, se fez ela tem que assumir a responsabilidade na forma da lei.

thiagomocci
19-04-16, 09:17 PM
A Vivo tem desrespeitado os usuários de forma sequencial.

Nem foi instalada a minha Live Tim e já estou organizando como vou me livrar do Vivo Fixo e sonhando com o dia que puder me livrar do Vivo Móvel. Estou criando certa ojeriza pela empresa que sempre achei a melhor.

Josemsud
19-04-16, 10:04 PM
A Vivo tem desrespeitado os usuários de forma sequencial.

Nem foi instalada a minha Live Tim e já estou organizando como vou me livrar do Vivo Fixo e sonhando com o dia que puder me livrar do Vivo Móvel. Estou criando certa ojeriza pela empresa que sempre achei a melhor.

Vai por mim thiagomocci é a melhor coisa que você vai fazer é cancelar o vivo fixo, aqui em casa só tenho da Vivo a internet fibra e vou te dizer tá dando mais dor de cabeça do que as que tive no NET Virtua.
Primeiro começou com a qualidade de streaming no Netflix e agora esta nessa infeliz determinação da Vivo de limitar a internet
Tá quer limitar mas limite com uma cota mais justa 10GB até 300GB é píada de mau gosto, oque nós clientes vamos poder usar com isso?
Até para estudo vai complicar.

thiagomocci
20-04-16, 07:13 AM
Tentando conseguir um fixo gsm por bom preço. A Tim me ofertou agora o Tim Fixo de R$ 19,99 de graça por 6 meses junto a Live Tim (se cancelar Live Tim antes do 6 meses, nada de fidelização, só volta a pagar o fixo).

Tá nesse nível a coisa. Tô me sentindo desrespeitado por uma empresa e a outra veio e me abraçou. Só falta Wifi Calling na Tim pra viabilizar a troca até do celular, porque não tem como ir pra operadora que não tem sinal dentro do prédio que trabalho. De resto, tô achando que será a melhor coisa.

dxisto
20-04-16, 09:27 AM
Realmente é lamentável a postura arrogante da empresa. Forçar o cliente a trocar de contrato para se adequar às regras que são boas para ELES beira a criminalidade!
E o pior é que estão tentando forçar mesmo com toda a polêmica, com a decisão da Vivotel, ops, Anatel, de segurar por 90 dias a comercialização de novos planos, com o senado federal analisando uma demanda popular sobre a falta de legitimidade dessa atitude.
Senhores engravatados da VIVO, esperem pelo menos a normatização da questão antes de forçar de forma ridícula a troca de plano por parte de seus usuários.
A mim, pobre e infeliz usuário, resta uma única alternativa: cancelamento. Mas aí eu cairia na mão de outro "gigante". E está estabelecido o monopólio. Corram para as colinas!

Josemsud
20-04-16, 10:27 AM
Quando a empresa usava comercialmente o nome Telefônica era outra coisa, tá certo tinha problemas e o pessoal reclamava mas a postura era outra.
A empresa era muito mais próxima do cliente usava canais para se comunicar além dos oficiais, tentava segurar o cliente de todas as formas capitalistamente possíveis e de tempos em tempos fazia pesquisa para saber o que seus clientes pensavam da empresa.
Quando começou a usar o nome Vivo a postura mudou do vinho para a água, se tornou uma empresa prepotente, arrogante, mesquinha que não se importa com o que pensam seus clientes.

Hoje taí por causa da fala de um executivo a empresa se tornou uma das mais odiadas do país vai ser díficil mudar essa imagem, todo o trabalho que ela fez para essa nova etapa (fusão com a GVT) foi jogado no lixo. Aqueles clientes que não a odeiam sentem no mínimo desconfiança de suas ações.

thiagomocci
20-04-16, 10:55 AM
O desgaste de imagem é absurdamente alto. Ainda nem sendo cliente Live Tim, já sugeri a dois amigos que vieram conversar sobre esse assunto. Repare, eu não fiz propaganda ou algo do tipo, mas eles ouviram o barulho do assunto e vieram falar comigo. Ao saber que estou trocando pra Live Tim e sobre a declaração do presidente da Tim, vão trocar. Um deles já confirmou a instalação para terça-feira da semana que vem. Até antes de mim.

E assim vai acontecendo... O cliente vai aceitando desvantagens considerando a qualidade, o preço, alguma coisa o prende. Quando a empresa nem isso entrega ou cria regras que inviabilizam uma boa convivência, tudo aquilo que você relevava pelo geral acaba pesando.

Josemsud
20-04-16, 11:01 AM
Foi um tiro no pé que a operadora Vivo deu. Simplesmente foram fazer marketing sobre a mudanças e olha no que deu...
Como boa parte das pessoas usa internet da Vivo essa mudança atingi todas elas ainda mais depois que chegaram a informação de que as cotas são rídiculas, tanto que, podem ser atingidas em questão de horas!

dxisto
20-04-16, 11:07 AM
O pior é que estão tentando forçar os clientes a entrar nos novos contratos com a inclusão de novos canais na TV.
Isso sem ter qualquer política definida de como será a questão das franquias. Quando e como serão aplicadas.
A Vivo está pior que o governo brasileiro. Sem rumo na gestão. Perdidos. E nós, simples usuários, no meio dessa ZONA!

Josemsud
20-04-16, 11:08 AM
Twitter da Vivo só tem cliente xingando (não sou a favor disso)
Facebook da Vivo a última postagem foi do dia 17 de abril, agora só se vê os representantes da Vivo respondendo ofenças de clientes orientando-os a lerem o comunicado operadora
YouTube da Vivo só se vê xingamentos e clientes pedindo para dar deslikes nos vídeos

Triste e lamentável essas coisas estarem acontecendo.

- - - Updated - - -

O pior é que estão tentando forçar os clientes a entrar nos novos contratos com a inclusão de novos canais na TV.
Isso sem ter qualquer política definida de como será a questão das franquias. Quando e como serão aplicadas.
A Vivo está pior que o governo brasileiro. Sem rumo na gestão. Perdidos. E nós, simples usuários, no meio dessa ZONA!

Sim dxisto vi vários clientes relatando isso em grupos, teve até um que o contrato da internet não estava vinculado a TV mas quando foi feita a mudança mudaram o contrato para um novo.

Dilribeiro
27-04-16, 02:07 PM
Alguém conseguiu uma resposta plausível com relação aos novos pacotes??

Dilribeiro
29-04-16, 02:36 PM
E a falta de respito da Vivo continua absurda!"

Dilribeiro
09-05-16, 11:30 AM
Olha só o absurdo que a Vivo mandou para a Anatel:
2410

Como a Vivo consegue mentir tanto e chamar o cliente de mentiroso???

dxisto
09-05-16, 03:25 PM
Fizeram a mesma coisa comigo em relação à um protocolo aberto na Anatel, veja aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/2430-Login-Vivo-Valoriza?p=32851#post32851

Estão fechando as reclamações junto à Anatel de forma MENTIROSA e DESCARADA.
A empresa perdeu totalmente a vergonha e confiança.
Lamentável!

Dilribeiro
09-05-16, 06:17 PM
É lamentável o que a Vivo vem fazendo. Uma empresa que tem TUDO para ser a melhor, basta querer....

Vítor
09-05-16, 07:30 PM
Sinto vergonha de ser cliente da Vivo. Espero trocar para outra operadora o mais rápido possível. Até por que o sinal da Vivo anda péssimo últimamente.

Dilribeiro
10-05-16, 10:42 AM
VITOr, eu também. Posso ser trouxa mas, normalmente sou um cliente fiel.. meu cel é vivo, minha internet fixa é vivo e minha Tv é vivo. mas, assim que a Live Tim chegar aqui na rua, troco tudo. Sei que não existe empresa perfeita mas, respeito é o mínimo que se espera...