PDA

Ver Versão Completa : Detalhamento de consumo

Guilherme_Borel
17-04-16, 09:22 PM
Aonde vejo o meu detalhamento de consumo?

elitonalonso
18-04-16, 08:04 AM
Aonde vejo o meu detalhamento de consumo?

Olá Guilherme_Borel, Bom dia!

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas (Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades) e acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR. Você pode visualizar o consumo de créditos nos últimos 180 dias.

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas (Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades) e acessos a internet do seu Vivo Pós, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA. Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

Se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar o envio.

Para consultar o consumo de internet do seu Vivo Pré, Vivo Controle, Vivo Pós ou Vivo Internet Móvel para Tablet, você pode escolher as opções disponíveis abaixo.

- Ligue *888# do seu Vivo e escolha a opção DADOS > INTERNET > PACOTE CONTRATADO, PLANO CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL
- Envie um SMS do seu Vivo com a palavra DADOS para o numero 1058
- Acesse o MEU VIVO APP e vá na opção CONSUMO DE INTERNET
- Envie um SMS do seu Vivo com a palavra SALDO para o número 8000 **
- Ligue para *8000 do seu Vivo **
- Entre no MEU VIVO WEB e faça sua consulta na aba MEU CONSUMO > CONSUMO DE INTERNET

Para consultar o consumo de internet do seu Vivo Internet Móvel para Modem ou Vivo Internet Box, você pode escolher as opções disponíveis abaixo.

- Acesse o MEU VIVO WEB e faça sua consulta na aba MEU CONSUMO > CONSUMO DE INTERNET
- Envie um SMS do seu Modem Vivo com a palavra DADOS para o número 1058

* O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.190066859.1855924086.1460975415#) e faça seu cadastro!

** Disponível somente para cliente Vivo Pré e Vivo Controle.

Éliton Alonso