PDA

Ver Versão Completa : SmartVivo3G +100 (Valor diferente do oferecido)



maurosbastos
15-04-16, 05:23 PM
Boa Tarde,

Recebi uma ligação oferecendo a alteração do meu plano para o SmartVivo3G +100 para o valor de 63,00. Aceitei e recebi o numero de protocolo.
No outro dia recebi dois SMS:
1 - O desconto venha ser ilimitado foi ativado em sua linha por 12 meses
2 - Parabéns, voce ativou o plano SmartVivo3G po 84,90.....

Mandei twitter e não acharam o protocolo que envie e me informaram que não existe o valor de 63,00 para este plano!!!

Como assim?? Alguém ajuda!

PriscilaRocha
15-04-16, 08:31 PM
maurosbastos

O melhor a se fazer nessa situação é ligar para a central de atendimento com o protocolo e falar sobre o plano que vc ativou com desconto. Se eles não conseguirem resolver seu problema te oriento a ligar para a ouvidoria com o protocolo de atendimento da central e com o protocolo de ativação. A ouvidoria é 0800 775 1212 e o atendimento é em dias úteis e horário comercial.

maurosbastos
15-04-16, 09:03 PM
Obrigado!!! Mandei dois email para tentar resolver. Ter que ligar e ficar na linha esperando o atendimento me irrita muito. Mas será minha próxima opção!



maurosbastos

O melhor a se fazer nessa situação é ligar para a central de atendimento com o protocolo e falar sobre o plano que vc ativou com desconto. Se eles não conseguirem resolver seu problema te oriento a ligar para a ouvidoria com o protocolo de atendimento da central e com o protocolo de ativação. A ouvidoria é 0800 775 1212 e o atendimento é em dias úteis e horário comercial.

PriscilaRocha
15-04-16, 10:39 PM
maurosbastos

A questão toda é que vc precisa do protocolo pra abrir uma reclamação na ouvidoria, mas nos conte como está sendo seu processo de solução e qualquer coisa conte cmg

beijos

maurosbastos
16-04-16, 12:24 AM
maurosbastos

A questão toda é que vc precisa do protocolo pra abrir uma reclamação na ouvidoria, mas nos conte como está sendo seu processo de solução e qualquer coisa conte cmg

beijos

Mas eu tenho....Vivo: Protocolo 20162839268930 - 12/04/2016 as 17:23 - Atendimento Vivo

Foi com esse que fizeram a alteração.

Matthew
16-04-16, 11:29 AM
Que estranho isso... nunca ouvi falar desse plano...

maurosbastos
07-05-16, 08:32 AM
Oi galera!
Estava sem tempo, mas resolvi.
Primeiro me ofereceram como solução esse mesmo plano com desconto por 12 meses e ficando por 73,99. Depois liguei e pedi para voltar ao meu antigo, mas durante a espera resolvi mudar para o plano de custava 59,90, Pois alem de ser suficiente eu desisti de pedir o que me foi oferecido. Aí resolveram me conceder esse mesmo plano de 84,9 por 63,99, como na primeira ligação que me fizeram. Porém, ao fechar tudo chegou um sms dizendo que o valor será de 63,99 por 6 meses. Bem, já anotei aqui, com 4,5 meses eu cancelo tudo ou mudo. Nem vou esperar os 6 meses...rs