PDA

Ver Versão Completa : Problemas Vivo play, TV fibra

thiagopepe
15-04-16, 04:15 PM
Boa tarde estou tendo problemas em assistir filmes no vivo play, a maioria deles tem apenas o botão de um coração para curtir, e não tem o botão do play, sou assinante telecine e também não consigo acesso a nenhum filme Telecine play desta mesma maneira.

Aguardo.

mmelo76
15-04-16, 04:54 PM
Boa tarde estou tendo problemas em assistir filmes no vivo play, a maioria deles tem apenas o botão de um coração para curtir, e não tem o botão do play, sou assinante telecine e também não consigo acesso a nenhum filme Telecine play desta mesma maneira.

Aguardo.

Boa Tarde e seja bem vindo thiagopepe!

Esse tipo de problema costuma ser temporário e devido ao tráfego na rede, quer internamente na sua casa, quer externamente.

Veja como está o sinal, desligue o aparelho e aguarde por uns 5 minutos. Teste a conexão e reinicie, depois abra novamente. Geralmente com esses passos volta ao normal.

GUARUJA1978
15-04-16, 09:25 PM
Estou com o mesmo problema...Tem 2 semanas e nada da Vivo arrumar o problema...E nem adianta desligar o decoder e reiniciar.

tpalhares
16-04-16, 01:02 PM
mesma coisa aqui, já faz semanas! o SAC informou que sabem do problema mas não tem prazo para solução... vou cancelar os telecine! =/