PDA

Ver Versão Completa : Não consigo ativar meus Dados Móveis de jeito nenhum!

Regis75
14-04-16, 04:01 PM
Certo dia saí de casa, e quando meu celular se desconectou da rede WI-FI não apareceu o simbolo(H+) e estava sem internet. Pensei que era normal e então ignorei. Quando cheguei em casa fiz de tudo para ver se voltava a funcionar como: Tirei o chip,limpei e coloquei de volta; reiniciei meu aparelho diversas vezes; reconfigurei-o diversas vezes para o padrão; dei reset e nada. Então pensei que era temporário, mas até agora, 5 dias depois, não consigo ativá-los. Alguém me ajuda por favor!!

mmelo76
14-04-16, 04:08 PM
Certo dia saí de casa, e quando meu celular se desconectou da rede WI-FI não apareceu o simbolo(H+) e estava sem internet. Pensei que era normal e então ignorei. Quando cheguei em casa fiz de tudo para ver se voltava a funcionar como: Tirei o chip,limpei e coloquei de volta; reiniciei meu aparelho diversas vezes; reconfigurei-o diversas vezes para o padrão; dei reset e nada. Então pensei que era temporário, mas até agora, 5 dias depois, não consigo ativá-los. Alguém me ajuda por favor!!

Boa tarde Regis75 e seja bem vindo!

Vi aqui uma dica (https://forum.vivo.com.br/threads/7179-Internet-n%C3%A3o-pega?p=26992#post26992) do thiagomocci para configurar internet:

Olá, arianedelago. Tudo bem?

Vamos lá. Você verificou e tem franquia, correto?

Tente enviar via SMS a palavra Vivo para 8090, que será configurado automaticamente.

Veja se funciona pra você?

Regis75
14-04-16, 09:55 PM
Bah cara, não funcionou.