PDA

Ver Versão Completa : Banda larga

endrew
14-04-16, 03:06 PM
Boa tarde.

Meu nome é Endrew Oliveira. Ontem eu assisti em um dos jornais mais tradicionais que a Vivo ira limitar o uso da internet, a partir do ano que vem 2017, eu achei um absurdo, pois por anos os brasileiros se arrastaram com planos de internet discada que só de lembrar o barulho daquele aparelho me dói a cabeça. Os regulamento da Anatel quanto isto diz que as operadoras tem livre escolha quanto aos planos, mas é um apelo de um dos milhares de usuários brasileiros jovens como é o meu caso e de senhores e senhoras mais velhos, que estão sofrendo com crises por todos os lados do Brasil e agora uma péssima noticia como esta... Sinceramente acho que o Brasil ao invés de crescer está se retraindo cada vez mais.
Seria bom se a Vivo repensassem neste caso e não fizessem isto conosco, brasileiros que usam internet para estudar, dar aulas e vender seu produtos etc...

GJonas
15-04-16, 12:42 AM
endrew Boa Noite!!

Essa insatisfação ocorre com muitas pessoas. O fórum é composto por clientes da Vivo, e não por funcionários.
Então essa mesma reclamação que você fez aqui, faça através do "Meu Vivo" no fale conosco.
Se as pessoas não reclamarem, dificilmente ocorrerá qualquer mudança.

Abraços

Sparkyzin
15-04-16, 09:03 AM
Junte-se a força contra esse absurdo que a VIVO está fazendo!

elitonalonso
16-04-16, 01:13 AM
Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa (https://forum.vivo.com.br/threads/7812-Comunicado-aos-Clientes-Perguntas-amp-Respostas-sobre-Franquia-Banda-Larga-Fixa#.VxGxKfkrLIU) e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.